Confira as análises internacionais de Final Fantasy XIII-2

Publicado em: 28/01/2012

PlayStation 3

Cliques: 56

Tags: ,

Os principais sites internacionais de jogos divulgaram hoje suas análises do mais novo título da Square-EnixFinal Fantasy XIII-2, que chegará oficialmente às lojas internacionais na próxima terça-feira.

Em resumo, as notas são satisfatórias, beirando os 80% de aproveitamente. Elas mostram que o jogo é muito bom, mas nem de longe fará o mesmo sucesso que os antigos jogos da série já fizeram. Confira abaixo:

E você jogador, pretende comprar o mais novo RPG da série Final Fantasy?

  • osbmandark

    Vou comprar com certeza memo que tivesse notas baixíssimas. Nas lojas de Taiwan, eles reservam estantes inteiras com esse tipo de jogo e vende muito rápido.

  • Thiago

    Compra certa! O FFXIII foi bom, apesar da facilidade e linearidade, e como um fã da série, jogar a continuação é coisa obrigatória, pela resenha que li do IGN, acho que este vai estar melhor que seu antecessor.

  • DIOGOS2APOENA

    Era mesmo o que eu esperava.

    Pela demo percebi que era melhor que o XIII, mas ainda não era 10 nem tinha a qualidade (lógico, dada as devidas proporções de época/hardware) das antigas versões.

    Simplesmente não é marcante como o VII, emocionante como o VIII ou carismático como o IX, mas ainda assim um bom jogo.

    Mal comparando, as notas estão no mesmo nível do Dark Soul's, que é considerado um dos melhores RPG's da geração

  • Lucas

    não entendo por que insistir em investir em uma franquia que está perdendo força. Claro que o jogo ainda está bom, mas uma hora não será mais assim, outro exemplo é Need For Speed, vai perdendo a força, claro que os dois ainda são grandes franquias, mas se continuar assim…

  • Ryuji

    Notas muito acima do que eu esperava, mas não o suficiênte para que me dê vontade de jogar. Minhas esperanças de não passar uma geração inteira em branco, se tratando de FF, ficam depositadas no FFXHD, que apesar do fato de que será apenas uma remasterização, tem mais essência de um Final Fantasy, do que o XIII, XIII-2 e o mítico Versus XIII jamais terão.

  • Neo_Griever

    O GameGeneration fará um review desse jogo? Aliás, sinto falta de reviews de mais jogos aqui no site. Fica aí a sugestão.

    • Lucas

      Tirou as palavras da minha boca

  • Mr_Lars

    ja deixei de me importar com reviews a muito tempo, gran turismo 5 levou 8,5 na IGN e todos sabemos que ele merece muito mais!!!

  • Edgard

    deveriam evoluir FF como evoluiu a seria Fallout do ponto de vista de um RPG… tirar os turnos que soh faz sucesso no Japao. Este jogo segue a essencia dos FF…