Ir para conteúdo

Não Roda Nenhum Jogo No Meu Ps2

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Visitantemaueh_*

Visitantemaueh_*
  • Visitantes

Postado 10 abril 2007 - 10:46

Olá pessoas tranquilo? Sou novo no forum e estou com um problema no PS2, meu filho tem varios jogos e reclamou que alguns deles não estava mais rodando, dai tentei atulizar o chip infinity do play2 sem resultado. Dai entrei na configuração do infinity apertando bolinha + triangulo no controle, não alterei nenhuma configuração e sai apertando start. Agora não roda nenhum jogo mais, nem do PS2 e nem do PS1, fiz alguns testes com filmes e rodou normal, somente os jogos não rodam. Acho que apertei alguma combinação de teclas no boot do PS2 e desliguei o infinity ou alguma outra coisa. Quando ligo o play não aparece mais a tela do PS2 infinity.
Por favor me ajudem.
Valeu.

#2 -Luisinho-

-Luisinho-
  • Membros
  • 1.399 posts

Postado 10 abril 2007 - 12:46

Acho que você desabilitou o chip. Pra religar ele, basta desligar e tirar o cabo de energia e depois reconectar pra ele voltar a ser ativado. ;)

#3 Visitantemaueh_*

Visitantemaueh_*
  • Visitantes

Postado 10 abril 2007 - 12:56

Acho que você desabilitou o chip. Pra religar ele, basta desligar e tirar o cabo de energia e depois reconectar pra ele voltar a ser ativado. ;)

Valeu Charlie por responder, já fiz isso e não funcionou, tentei tambem bolinha e triangulo no boot para entrar na tela do infinity e nada. Já fiz boot com select, start etc e tal e nada, não sei oque fiz de errado acho que vou levar na assistencia tecnica.
Valeu mesmo.

#4 naldin

naldin

I'm Back Again...

• Membros
  • 1.209 posts

Postado 10 abril 2007 - 01:21

Mas não está nem entrando mais no setup do Matrix com bolinha e triangulo??? Se for to achando que você tinha um clone e ele travou. Olhe ai:
http://www.gamegen.c...?showtopic=6959
Família Playstation:
PS2 FAT - Thunder Pro II
PSP Go - LCFW 6.60
PS3 Slim 500Gb - libertado com o Kmeaw CFW 3.55.
PSN ID: naldinBR

#5 -Luisinho-

-Luisinho-
  • Membros
  • 1.399 posts

Postado 10 abril 2007 - 01:21

Única coisa que posso lhe dizer que é o chip, e leve em assistência de confiança. ;)

#6 Ashton

Ashton

Shooting for AWESOME

• VIP User
  • 6.192 posts

Postado 10 abril 2007 - 01:56

Infelizmente, tem uma alta chance de ser um chip clone que queimou ao entrar no menu.
Conserto? Outro chip no lugar.
Se quando você comprou falaram que era um matrix original, tente falar com o técnico da loja onde ele foi destravado, pois mesmo depois da garantia, ele ainda tem que trocar.
Chip clone vendido como original não é defeito, é crime contra o código de defesa do consumidor.

Imagem Postada

#7 Visitantemaueh_*

Visitantemaueh_*
  • Visitantes

Postado 13 abril 2007 - 05:57

Pessoal era problema na destrava e era clone da matrix tive que trocar.

Valeu a ajuda de todos.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)