Ir para conteúdo

Foto

Seu Ps3 É Americano Ou Mexicano ?

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

#1 Igorspanhol

Igorspanhol
  • Membros
  • 48 posts

Postado 20 janeiro 2011 - 11:37

Se voce pesquisar descobrira que os PS3, a maioria no Paraguay tem essa informação mas nas lojas brasileiras nem tanto. Não importa, são vendidos dois tipos de PS3's: O Americano e o Mexicano
Diferenças:

Americano:
Regiao de jogos de PS3: ALL
Região de Blu ray: A/1 (America, Japão e paises menos importantes na Asia e oceania)
Região de DVD: Região 1 (Estados Unidos e Canadá)
Região Cd: NTSC
Apenas 110V

Mexicano:
Regiao de jogos de PS3: ALL
Região de Blu ray: A/1 (America, Japão e paises menos importantes na Asia e oceania)
Região de DVD: 4 (America Latina e Australia)
Região de CD: PAL
Funciona em 110V e 220V

Mas oque isso quer dizer?
Nos dois voce pode assistir Blu ray de toda região da America (da europa e outros lugares não funciona), mas o problema surge no DVD, quem comprou o americano (região 1) não pode assistir DVDs Brasileiros (região 4) e CD's tambem (acho que não é tão problemático nessa parte, só CD's de musica serão afetados), outro problema é na Voltagem, eu havia criado outro fórum sobre essa história mas agora eu descobri, se seu PS3 é americano não coloque de jeito nennhum em 220V, pois vai queimar, mas se seu PS3 for mexicano coloque sem problemas e sem medo. Jogos de PS3 como todos sabem tem regiões mais qualquer PS3 de qualquer região funciona em qualquer jogo de PS3 de qualquer região.

Como descobrir se seu PS3 é americano ou mexicano:

* Coloque ele em uma tomada de 220V , se queimar é americano, se não e funcionar é mexicano. ( Eu Fiz em 220V e pegou)

* Vá a locadora mais perto de sua casa e alugue um DVD, coloque no seu PS3, se funcionar (como no meu) seu PS3 é mexicano, se der uma mensagem e não pegar, ele é mexicano.

O melhor PS3 para nós é o Mexicano, pela voltagem e pelo DVD, eu achava que meu PS3 era americano mas lembrei que ja usei em 220V, dai pensei que era mexicano mas para ter certeza loquei um DVD e assisti, funcionou e estou feliz pois para nós o mexicano é melhor.

Vejam e me digam se o seu é americano ou mexicano, eu ja sei que a maioria é mexicano pois as lojas brasileiras importam os americanos pela compatibilidade de Voltagem com o brasil e de DVD.

Comentem eu adoro seus comentarios.

PS: Embora Mexicano e Americano ambos os PS3 são fabricados na China por operarios quase escravos e por crianças. Os operarios ganhando 50 dolares por Mes e as crianças 20 Dolares. Viva com isso na proxima vez que ligar seu PS3

#2 Igorspanhol

Igorspanhol
  • Membros
  • 48 posts

Postado 20 janeiro 2011 - 11:48

http://www.espacogam...-na-china/5971/

Quanto luxo os trabalhadores escravos da Microsoft tem ar condicionado, nem eu tenho

Editado por Igorspanhol, 21 janeiro 2011 - 12:03 .

#3 wilbacelar

wilbacelar
  • VIP User
  • 655 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 12:29

É mais simples ver a versão do aparelho. CECH-XX01X é americano, CECH-XX11X é mexicano.
  • vladspartan curtiu isso
Imagem Postada

#4 Igorspanhol

Igorspanhol
  • Membros
  • 48 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 12:39

É mais simples ver a versão do aparelho. CECH-XX01X é americano, CECH-XX11X é mexicano.

Estranho, o meu tem o XX01X mas ele funciona em 220 e roda DVD de região 4, estou confuso.

#5 TiagoZRUS

TiagoZRUS
  • Membros
  • 2.292 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 12:43

Essa informação não confere, o meu PS3 é americano e funciona em 220V.

TiagoZRUS.png

#6 wilbacelar

wilbacelar
  • VIP User
  • 655 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 12:45

Estranho, o meu tem o XX01X mas ele funciona em 220 e roda DVD de região 4, estou confuso.

O seu console é americano e pode acontecer de um dvd ser região-livre porém no capa estar como região 4. Teste com outro dvd. Quanto a voltagem, acredito que os modelos slim são bivolts, mas não estou certo disso. Alguém melhor informado poderá responder.
Imagem Postada

#7 Igorspanhol

Igorspanhol
  • Membros
  • 48 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 12:48

O seu console é americano e pode acontecer de um dvd ser região-livre porém no capa estar como região 4. Teste com outro dvd. Quanto a voltagem, acredito que os modelos slim são bivolts, mas não estou certo disso. Alguém melhor informado poderá responder.

Eu tambem li que eles são bivoltz e acredito que são, eu vou locar e vou perguntar a região pro cara, tem de ser 4.

#8 Igorspanhol

Igorspanhol
  • Membros
  • 48 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 01:03

Essa informação não confere, o meu PS3 é americano e funciona em 220V.

Eu voltei a acreditar que são bivoltz, eu havia criado um tópico dizendo que são todos Bivoltz mas depois com oque li pensei diferente mas agora voltei a pensar que são bivoltz, me ajude a ter certeza de algo, loque um filme, tenha certeza que é região 4 e teste no seu PS3 e depois nos diga se funcionou ou não.

#9 OptimusPrimeBr

OptimusPrimeBr

Do or do not. There is not try.

• Membros
  • 208 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 07:43

* Coloque ele em uma tomada de 220V , se queimar é americano, se não e funcionar é mexicano. ( Eu Fiz em 220V e pegouu

Cara desculpe...

Mas que método troglodita...

Colocar em uma tomada e aguardar se o seu ps3 vai queimar ou não :joinha:

Não é mais fácil ver o que está descrito no aparelho, ou seja ele tem uma etiqueta com a informação da tensão de trabalho...

Se estiver escrito algo como 100v ~ 240v, significa que a faixa de tensão de trabalho do equipamento vai de 100v a 240v, o que normalmente vem em aparelhos que são bivolt.

Caso não esteja satisfeito, é só pegar um dvd com a região 4 e colocar, detalhe, não confunda dvd região 4 com região free, que é a maioria que tem disponivel no Brasil e o é o que mais se encontra em locadora, por isso acho um teste "falho"...

De resto acho muito mais fácil seguir a dica do wilbacelar...

Abraços

Imagem Postada

#10 Antonio Nunez

Antonio Nunez
  • Membros
  • 1.103 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 08:24

O meu é Mexicano FAT e comprei na americanas logo no início do lançamento slim.

Na própria caixa tinha escrito, ou tava importado do méxico ou escrito made in méxico.

Eu já sabia que o meu era o melhor de todos para o Brazil por causa da região 4 do DVD e ser 220 também.

Imagem Postada

#11 Basoukos

Basoukos

Erick Basoukos

• Membros
  • 813 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 08:46

Meu ps3 ė japones funciona 110v ė o primeiro ps3 de hd de 80que lançou e comprei antes de chegar no brasil

#12 CeBackes

CeBackes
  • VIP User
  • 4.771 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 08:56

Americano, slim 120gb (agora com 320gb), diz ser somente 110v, regiões A e 1.

[]s

cebackes.png

Spoiler

#13 Wallian

Wallian

kmodel : Ryu Ji Hye (류지혜)

• Membros
  • 1.645 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 09:22

o meu é mexicano de 160gb

[]

Spoiler

wallian.png

#14 rbvix

rbvix
  • Membros
  • 3.276 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 11:20

axo q o meu é mexicano, mas nunca usei dvd nele... vou pegar um bluray hj e ver se funciona
Imagem Postada

#15 CeBackes

CeBackes
  • VIP User
  • 4.771 posts

Postado 21 janeiro 2011 - 11:24

axo q o meu é mexicano, mas nunca usei dvd nele... vou pegar um bluray hj e ver se funciona

Bluray funciona tranqüilo... a não ser que o seu ps3 fosse europeu, hk, jp, ...

Pq no caso dos blurays a américa (do Chile ao Canadá) é região A!!!!

cebackes.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)