Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Como Comprar Com Cartão De Crédito Internacional

• Por favor, faça o login para responder
54 respostas neste tópico

#1 Chronos

Chronos
  • Membros
  • 115 posts

Postado 17 junho 2011 - 03:02

Ola novamente a todos, hoje vo ajudar uma outra (grande) galera que busca comprar jogos na PSN mas não sabe exatamente como.

Bom... exitem atualmente duas possibilidades que não são ilícitas:
1º - comprar cartões com redeem code com valores de U$10,00, U$20,00, ou U$50,00 (os mesmos numerais valem para euro!)
2º - ter cartão de crédito internacional AMEX, MASTERCARD, VISA ou DISCOVER

e dentro dessa segunda opção também existem duas opções:
1 - a "mutreta master" do cartão de crédito pré pago AMEX link:http://www.americane...br/globaltravel - sim funciona... eu uso! (~OPÇÃO 3~)
2 - a "mutreta supra master" de cadastrar pelo site da sony: https://account.qrio...om/login.action - sim funciona... eu uso também! (~OPÇÃO 4~) [dica do HaDiB]

NOTAS DE ANTECIPAÇÃO:
-como funciona a cobrança de compra internacional do Cartão de Crédito?
simples, independente da moeda em que você comprar, e da data em que você comprar, somente será faturado de você o valor com a taxa de cambio do dia do vencimento do cartão + 6,38% de IOF, e a moeda para conversão é sempre o dollar, ou seja
se você comprou um dlc em euros no dia 07/06
e sua conta chega todo dia 25... neste dia será feito o seguinte processo:
os euros serão convertidos em dollar na cotação do dia 25 e posteriormente convertidos em real pela cotação do dia 25, e encima disso, cobrados 6,38% de IOF.
lembrando-se sempre que o valor da moeda segue o fluxo do "turismo" e não o índice "comercial" - o valor mostrado pelo google é o comercial, o turismo sempre esta entre 10 e 20 centavos mais caro!

- esse esquema com o cartão de credito (ou com o cartão pré pago) funciona 100% das vezes?
não.... mas só funciona com AMEX, MASTERCARD, VISA e DISCOVER! se funcionou um vez, funcionará sempre com o cartão de credito registrado evite ficar mexendo nos dados, pois a sorte pode não sorrir pra você duas vezes!

mas vamos ao que interessa... como comprar!

~OPÇÃO 1~

simples, na internet ou em revendedores confiáveis!
adquira o cartão, no verso haverá o código de números e letras, mas na grande maioria das vezes, eles te mandam o código por email!... ligue seu PS3, entre na PSN e no canto direito superior haverá a opção redeem code, digite o código e tadãããã... vc terá seu dindin!

Spoiler

~OPÇÃO 2~

possua um cartão de crédito internacional
TEM QUE SER AMEX, MASTERCARD, VISA ou DISCOVER!

- como eu faço para ter isso?
existem duas opções, na maioria dos bancos, basta você ter uma renda minima, ligar para sua gerente do banco e solicitar que ela converta seu cartão (se já for amex, mastercard, visa ou discover) para ser aceito em compras no exterior, caso contrário, basta solicitar um!

- ligue o PS3, vá em Account Management > Account Information > Billing information, coloque sua senha...

- agora preencha todos os campos com os dados do seu cartão, o nome deve ser o mesmo escrito no seu cartão!

- feito isso... você será redirecionado para a tela de endereço, pois o sistema perguntará qual o endereço de cobrança do seu cartão

e é nessa hora que surge a malandragem... todo cartão de credito tem aquele monte de números, eles não são aleatórios! Eles possuem uma relação direta com o CEP de sua residencia, o qual será verificada. para superar essa parte, basta alterar o seu ZIP CODE colocando os 5 (cinco) primeiros números do endereço para onde é enviado a fatura do cartão e alterando o State/Province para Estado no qual se situa o CEP de cinco dígitos que vc colocou.

Neste caso, vale observar que não serão aceitos CEPs que comecem com 0!

Você pode verificar onde fica o "seu CEP" aqui: http://www.geonames....l-codes-us.html
(apenas digite os 5 primeiros números do seu CEP do brasil e veja se existe nos EUA, caso positivo, você pode usar esse nº!)

caso não haja problemas, o sistema aceitará tudo de boa e você estará livre para fazer suas compras que sempre sonhou!

~OPÇÃO 3~

compre um cartão de crédito pré pago da AMEX global travel(pode ser adquirido em banco AMEX, bancos ITAU ou via internet).

feito isso, basta seguir o processo da ~OPÇÃO 2~

esse método tem a a mesma chance de dar certo que a ~OPÇÃO 2~, a diferença é que o valor dentro do cartão é controlado (você não entra em credito especial! acabou o dinheiro no cartão tem que recarregar!), trazendo mais segurança na compra! se roubarem os dados do seu cartão, não foi todo o dinheiro!
PS: só pode ser recarregado de U$200,00 em U$200,00!

outras vantagens:
- a taxa de IOF será somente de 3,48%, pois você não esta adquirindo produtos no exterior, mas somente transferindo dinheiro para uma conta no exterior!
- a taxa de cambio é SEMPRE melhor que o do banco (ex: o banco vende dollar por 1,70 - no cartão vc compra por 1,65)
- o cartão não tem validade!
- o cartão não tem taxa de manutenção!
- pode ser convertido para outras moedas (mas cobra-se taxa de 3%)
- existem 3 tipos de cartão global travel: dollar (verde), o libra esterlina (vermelho), euro (azul)
- é aceito pela PAYPAL
- é aceito em sites de compra como Amazon, Estarland, Deal Extreme, e outros, pois é um cartão AMERICAN EXPRESS!

~OPÇÃO 4~

basta seguir os seguintes passos....

1 - entre no site: https://account.qrio...pc/login.action

2 - faça o login de sua conta da PSN

3 - na parte superior, selecione account

4 - selecione Billing information e em seguida selecione edit

5 - preencha os campos conforme orientado e no momento de confirma endereço de cobrança troque o ZIPCODE para os 5 primeiros nº do seu CEP, a diferença é que aparentemente eles
não checam a real exitância do ZIPCODE apresentado, sendo mais fácil funcionar para pessoas com CEP iniciado com 0!

espero novamente ter ajudado!
em caso de dúvida, basta postar aqui eu eu estou monitorando este tópico! :cheers:

Editado por Chronos, 14 setembro 2011 - 03:54 .

• W1LL curtiu isso

/>

#2 CeBackes

CeBackes
  • VIP User
  • 4.700 posts

Postado 17 junho 2011 - 04:52

Acho importante acrescentar ai Chronos, que o pessoal que optar pela 2ª opção, corre o risco tb de pagar imposto relativo ao estado americano que o seu CEP vai informar.

Explicando melhor, eu comprava com cartões pré-pagos e nunca paguei imposto (tax) pois usava um endereço da Carolina do Norte (tax free na PSN).

Quando resolvi comprar através de cartão de crédito internacional (MasterCard), fiz o procedimento conforme o tutorial e coloquei meu CEP 89030 nas informações e a partir deste momento a PSN começou a me cobrar o imposto (tax) relativo ao estado de Nevada (mais precisamente cidade de Las Vegas Norte, popular Las Vegas FUNDOS).

Antes que perguntem, no endereço principal continua cadastrado meu endereço da Carolina do Norte. Só que o billing address (endereço de cobrança) não tive como escapar, pois ele pega pelo ZIP code (CEP).

Continuo usando o meu CCI para fazer compras, pois o imposto de Nevada é menor que o preço cobrado pelo sites que vendem os cartões pré-pagos.

[]s

cebackes.png

Spoiler

#3 Dragon Killer

Dragon Killer

Whatever!

• Membros
  • 1.551 posts

Postado 17 junho 2011 - 05:42

As imagens são do DMC (ou parte do tutorial?) rsssssss

No demais vou ler as dicas dos colegas pra ver se consigo colocar meu cartão na psn =P
Imagem Postada

PS3 60gb@250gb

#4 Mr_Lars

Mr_Lars

a new world order will begin

• Membros
  • 2.393 posts

Postado 17 junho 2011 - 05:47

Acho importante acrescentar ai Chronos, que o pessoal que optar pela 2ª opção, corre o risco tb de pagar imposto relativo ao estado americano que o seu CEP vai informar.

Explicando melhor, eu comprava com cartões pré-pagos e nunca paguei imposto (tax) pois usava um endereço da Carolina do Norte (tax free na PSN).

Quando resolvi comprar através de cartão de crédito internacional (MasterCard), fiz o procedimento conforme o tutorial e coloquei meu CEP 89030 nas informações e a partir deste momento a PSN começou a me cobrar o imposto (tax) relativo ao estado de Nevada (mais precisamente cidade de Las Vegas Norte, popular Las Vegas FUNDOS).

Antes que perguntem, no endereço principal continua cadastrado meu endereço da Carolina do Norte. Só que o billing address (endereço de cobrança) não tive como escapar, pois ele pega pelo ZIP code (CEP).

Continuo usando o meu CCI para fazer compras, pois o imposto de Nevada é menor que o preço cobrado pelo sites que vendem os cartões pré-pagos.

[]s

adiciona credito que vc vai usar e depois muda o seu endereço não o do cartão mais sim o seu da conta da psn pra um que não tenha imposto e pronto

#5 Chronos

Chronos
  • Membros
  • 115 posts

Postado 17 junho 2011 - 05:50

[]s

entao cara, a grande questão esta no estado que vc seleciona e não no numero do zipcode! cada estado tem o seu zipcode! basta jogar no googlemaps "zipcode [5 primeiros numeros do seu CEP]" eu estou na florida e nao me cobram taxa! depende da região! é como se cobrassem taxa pra quem mora no morumbi, mas não pra quem mora no itaim!

/>

#6 CeBackes

CeBackes
  • VIP User
  • 4.700 posts

Postado 17 junho 2011 - 06:06

Tentei isso Chronos, não vai, se vc escolher um estado que não bate com o ZIP code ele dá erro!!! Pelo menos foi o que aconteceu comigo... Então meu CEP é 89030 e estou em Nevada e tem taxa!!! Não tenho como usar CEP de são paulo!!!

[]s

adiciona credito que vc vai usar e depois muda o seu endereço não o do cartão mais sim o seu da conta da psn pra um que não tenha imposto e pronto

Vou tentar isso, boa idéia!!!

Editado por Backes, 17 junho 2011 - 06:07 .

cebackes.png

Spoiler

#7 Thibr_1978

Thibr_1978
  • Membros
  • 504 posts

Postado 17 junho 2011 - 06:15

O lance de colocar os 5 primeiros números do cep de onde é o cartão não funciona comigo mais. Teve uma época em que eu fazia isso e dava certo. Mas, não sei o que tá havendo, que não dá mais esse tipo de jogada. Tive que apelar para os PSN cards mesmo.

Cruzeiro Esporte Clube

Imagem PostadaImagem Postada

Rock"n Roll

#8 sngenachi

sngenachi
  • Membros
  • 292 posts

Postado 17 junho 2011 - 07:03

comprava nesse esquema , mas nao me arrisco mais.. prefiro comprar com o cartao da psn card mesmo... se der algum problema baubau conta americana....

Editado por sngenachi, 17 junho 2011 - 07:03 .

Imagem Postada

É melhor ser viciado em games do que em drogas..

#9 Trader1977

Trader1977
  • Membros
  • 172 posts

Postado 10 julho 2011 - 01:26

To tentando comprar com cartão internacional na PSN e também não estou conseguindo.
Nem com as dicas aqui postadas.

Acho que terei que migrar para os cards mesmo.
Alguém tá conseguindo comprar com o cartão internacional?

Trader1977.png

#10 Chronos

Chronos
  • Membros
  • 115 posts

Postado 10 julho 2011 - 01:51

To tentando comprar com cartão internacional na PSN e também não estou conseguindo.
Nem com as dicas aqui postadas.

Acho que terei que migrar para os cards mesmo.
Alguém tá conseguindo comprar com o cartão internacional?

como dito no tutorial... não é 100% garantido que dará certo, mesmo sendo cartão internacional MASTERCARD ou AMEX!

qual o problema... ele nao esta aceitando os dados do cartão?
ele não esta aceitando o CEP modificado?
ele nao esta lhe deixando passar o cartão na psn store?

/>

#11 Trader1977

Trader1977
  • Membros
  • 172 posts

Postado 10 julho 2011 - 02:12

Chronos, valeu pelas dicas e pelo tutorial com fotos e tudo mais.

Na reta final, quando vou adicionar fundos à carteira, vem a mensagem: "não foi possível adicionar fundos a sua carteira".

Tentei com um Master e com um Visa e não rolou.

Pelos relatos acima parece que antes estava funcionando, agora é que passou a não ser possível.

Trader1977.png

#12 Chronos

Chronos
  • Membros
  • 115 posts

Postado 13 setembro 2011 - 04:30

topico atualizado!

/>

#13 Bismouro

Bismouro
  • Membros
  • 319 posts

Postado 13 setembro 2011 - 04:24

Tutorial muito bom valeu!

para quem deseja comprar PSN Card pelo preço justo, indico o site amazon.com, lá vc pode baixar o codigo imediatamente apos a compra e sem um centavo a mais, diferente de outras lojas....

Editado por EdSan, 13 setembro 2011 - 04:24 .

• Boca curtiu isso
Imagem Postada

#14 HaDiB

HaDiB

The Best of The Best!!!

• VIP User
  • 1.481 posts

Postado 13 setembro 2011 - 06:24

Outra dica que pode ser acrescentada e que funcionou comigo.

Antes da PSN ser invadida e desligada, eu tinha meu cartão AMEX cadastrado na PSN e fazia minhas compras sem problema. Com a invasão da PSN, a 1º coisa que fiz foi excluir os dados do cartão da PSN e com isso, quando tudo se normalizou, ao tentar comprar novamente com o mesmo cartão AMEX, recebia uma msg dizendo q os dados do cartão era invalido. Então entrei no site https://account.qrio...pc/login.action e me loguei com meu login e senha da PSN e cadastrei os dados do meu cartão AMEX novamente. Depois fui para o PS3 e confirmei que os dados do cartão estavam cadastrados na PSN, então entrei na Store e consegui realizar a compra normalmente como antes fazia.

Espero que esta dica possa ajudar aqueles que um dia já conseguiu comprar na Store com CCI e hoje não conseguem mais e pode ser uma possivel chance para aqueles que nunca conseguiram usar seus cartões direto na Store.

[]
Spoiler

#15 CeBackes

CeBackes
  • VIP User
  • 4.700 posts

Postado 13 setembro 2011 - 06:26

Eu só coloco crédito através do site do qriocity.com e depois uso os créditos na store pelo PS3...

[]s

cebackes.png

Spoiler

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)