Ir para conteúdo

Foto

The Elder Scrolls V: Skyrim - Dúvidas E Dicas

Elder Scrolls Skyrim

• Por favor, faça o login para responder
701 respostas neste tópico

#136 BlueKnight

BlueKnight
  • Membros
  • 1.059 posts

Postado 27 dezembro 2011 - 11:50

Olá amigos, meu primeiro post. e 50000000° duvida, ateh q lvl vai o skyrim? ouvi falar q eh 255 é verdade? e se eu masterizar todas as habilidades no 100 com certeza nao estarei nesse lvl(estarei?) ai como vai aumentar o lvl se n tem mais habilidade pra upar?

Level máximo é 81,5 (81 + metade para chegar no 82 ;) )

#137 BAR89

BAR89
  • Membros
  • 38 posts

Postado 28 dezembro 2011 - 01:19

galera, tava começando a fazer a quest da cura do Kodlack e quando voltei com as cabeças das bruxas os Silver Hand's tinham atacado "Jorravsk"(não me lembro o nome ao certo) e matado o velhote.. o Vilkas fala que eu e ele vamos atacar o chefe dos Silver Hand's e não tem mais interação, só aqueles dialogos básicos de inicio.. todos os "Shield Brothers" ficam lamentando a morte do cara e também não tem interação.. alguma dica pra prosseguir? valeu!

#138 fabianokrutli

fabianokrutli
  • Membros
  • 3 posts

Postado 28 dezembro 2011 - 02:43

agora pessoal to preso na missão fallen na hora que tem que chamar o Odahviing lah nakele salao em dragonsreach pra prende-lo.
Já gritei um monte e nada de o dragao aparecer! Ta parecendo que o jogo ta bugado! Alguem tem alguma idéia de oque pode ser? Alguém enfrentou esse problema? Como resolveu?

(obs: eu nao entrei na guerra civil nao sou de nenhuma das tribos, sou o dragonborn e jah fiz o conselho de paz lah pra convencer o jarl me deixar fazer o plano.)

#139 Jão

Jão
  • Membros
  • 2 posts

Postado 29 dezembro 2011 - 07:25

Olá! Estou na missão The Forswork Conspiract, e já fiz basicamente tudo. O que resta agora, é "Find evidence about Thonar". Eu fui até onde a missão me mandou. Entrei em um lugar onde a missão mandou e falei com a atendente, que fica logo de frente com a entrada. Eu perguntei onde o homem que eu precisava ver estava e ela me disse, mas tive que intimidá-la para isso. Quando chego na sala onde este homem está, ele se levanta, tira a espada e me ataca. Eu tento matá-lo, mas não há como, então não sei o que fazer. Será que ele está me atacando por eu estar sendo procurado na cidade dele?
Infelizmente tenho o péssimo hábito de desabitar pequenos vilarejos com meus summons.
Agradeço desde já.

#140 BAR89

BAR89
  • Membros
  • 38 posts

Postado 29 dezembro 2011 - 10:58

Olá! Estou na missão The Forswork Conspiract, e já fiz basicamente tudo. O que resta agora, é "Find evidence about Thonar". Eu fui até onde a missão me mandou. Entrei em um lugar onde a missão mandou e falei com a atendente, que fica logo de frente com a entrada. Eu perguntei onde o homem que eu precisava ver estava e ela me disse, mas tive que intimidá-la para isso. Quando chego na sala onde este homem está, ele se levanta, tira a espada e me ataca. Eu tento matá-lo, mas não há como, então não sei o que fazer. Será que ele está me atacando por eu estar sendo procurado na cidade dele?
Infelizmente tenho o péssimo hábito de desabitar pequenos vilarejos com meus summons.
Agradeço desde já.

cara, se ele faz parte da "guarda" da cidade pode ser sim.. se bem que NPC's de quests tem interação diferenciada mais nunca se sabe né? tenta limpar o bounty e volta lá denovo! boa sorte..

Editado por BAR89, 29 dezembro 2011 - 10:58 .

#141 fabianokrutli

fabianokrutli
  • Membros
  • 3 posts

Postado 29 dezembro 2011 - 05:53

agora pessoal to preso na missão fallen na hora que tem que chamar o Odahviing lah nakele salao em dragonsreach pra prende-lo.
Já gritei um monte e nada de o dragao aparecer! Ta parecendo que o jogo ta bugado! Alguem tem alguma idéia de oque pode ser? Alguém enfrentou esse problema? Como resolveu?

(obs: eu nao entrei na guerra civil nao sou de nenhuma das tribos, sou o dragonborn e jah fiz o conselho de paz lah pra convencer o jarl me deixar fazer o plano.)

Já resolvi... fiz tudo as quests que apareciam em cima dela no journal e dai fui lah gritar a bagaça e o dragão finalmente apareceu o resto foi facil. =]

#142 Jão

Jão
  • Membros
  • 2 posts

Postado 30 dezembro 2011 - 05:55

Agradeço desde já.

cara, se ele faz parte da "guarda" da cidade pode ser sim.. se bem que NPC's de quests tem interação diferenciada mais nunca se sabe né? tenta limpar o bounty e volta lá denovo! boa sorte..

Então, cara. Aparentemente deu certo. Uma outra vez eu fui preso por opção, só pra saber como era e acabei perdendo todos os meus itens, por isso decidi, dessa vez, não ser preso de modo algum, pois não sei como recuperá-los. Fui até a escola de magia, onde eu tinha um quarto, e guardei todos os meus itens, equipamentos, etc. Voltei praticamente nu pra cidade e me deixei ser preso. Quando voltei da prisão, deu tudo certo, mas acabei voltando pra lá de novo, na continuidade da missão, haha. Enfim, valeu pela ajuda!

#143 CasMindspark

CasMindspark
  • Membros
  • 20 posts

Postado 31 dezembro 2011 - 01:47

Vocês jogam Skyrim em qual plataforma? PS3, Xbox ou PC??
Eu to querendo comprar o de xbox mas não acho em nenhum lugar. Agora apareceu pra baixar no xbox live, mas dá erro na hora de confirmar o pagamento. Meu xbox é bloqueado e só acho pirata vendendo, até vou comprar um xbox desbloqueado só pra jogar esse jogo xD. Mas qual vocês acham melhor jogar, no PC ou Xbox??
Valeu.
Imagem Postada

#144 W1LL

W1LL

PENTACAMPEÃO EM GT5

• Membros
  • 2.187 posts

Postado 31 dezembro 2011 - 04:29

@CasmindSpak,

é sempre melhor no PC, pelos MODS, gráficos, preço e facilidade em comprar. O videogame tem suas vantagens, como a praticidade do plug and play e o joystick que, para mim, é sempre preferência em detrimento do teclado + mouse. Entretanto, no fim, é tudo um jogo só. É mais fácil você analisar o que é melhor para você, como: em que cômodo da sua casa irá jogar; qual TV irá utilizar e etc....

Sobre aonde nós jogamos: A grande maioria no PS3 pois este fórum é uma comunidade de PS3, mas o Salvego e o Mateus Carvalho, por exemplo, jogaram Skyrim no PC e eu.., em lugar nenhum pois ainda não tenho o jogo. :)

Sobre aonde comprar original: É fácil cara, basta procurar no Mercado Livre ou até mesmo em sites como Saraiva, Megalogame, Ponto Frio. O nosso amigo Soneka tem uma loja, é a TCS Games, pergunte a ele sobre o jogo. Retorne o contano no fórum que nós o ajudaremos a achar aonde comprar. :joinha:

é isso!

Seja bem vindo ao Gamegen. []

#145 CasMindspark

CasMindspark
  • Membros
  • 20 posts

Postado 31 dezembro 2011 - 05:23

Obrigado, eu já tinha procurado na Saraiva e Ponto Frio.
Ponto Frio não tem pra Xbox, e Saraiva fala que o jogo ainda não lançou e só vai lançar dia 30/01/2012 (o.O)
Já no Megalogame eu encontrei, Mas um pouco antes de ler sua mensagem eu tinha comprar MS Points no Xbox live pelo Ponto Frio, já que estava dando erro pelo xbox live. E deu no total R$200,00. Então eu vou ver se ainda dá pra cancelar. Valeu a ajuda.
Imagem Postada

#146 Nicholas

Nicholas
  • Membros
  • 2 posts

Postado 03 janeiro 2012 - 05:27

Eu comprei para PS3 na Misterbros como pre venda e chegou uma semna deps do prazo prometido (dia 02/12/2011). Muito show o game, e nao ta dando os lags q a galera sempre ta falando.

#147 matheus_melo

matheus_melo

Ah Vá! Tá sabendo legal (y)

• Membros
  • 104 posts

Postado 03 janeiro 2012 - 06:20

Tem alguma possibilidade ou noticia de sair um DLC com modo Online pra esse game?
Imagem Postada

#148 W1LL

W1LL

PENTACAMPEÃO EM GT5

• Membros
  • 2.187 posts

Postado 03 janeiro 2012 - 06:56

@Matheus_Melo,

eu diria que é 100% a chance de um DLC... mas 0,00001% dele ter qualquer modo online.

#149 kkshims

kkshims
  • Membros
  • 22 posts

Postado 07 janeiro 2012 - 05:52

Cara, to com 103 horas de skyrim,
Level 31, 26 almas de dragão talzz...
40% dos Troféus, e já to irritado com os bug mano....
To com 8 Quests Pendentes, Mais não consigo fala com os npc , tá uma droga...
E pior ainda, que to na praia, que nem da pra abaixa a atualização X___________X

Estou com uma duvida sobre as casas.....
Não estou conseguindo comprar, eu vou falar com o rei e não tem a opção =/
Alguem ajuda?
E passa dicas pra ganhar dinheiro?
TO com 22k e quero pega o trofeu dos 100k de dinheiro ;/

thx.

#150 ferdrj

ferdrj

Mr. Benning

• VIP User
  • 872 posts

Postado 07 janeiro 2012 - 06:13

Cara, to com 103 horas de skyrim,
Level 31, 26 almas de dragão talzz...
40% dos Troféus, e já to irritado com os bug mano....
To com 8 Quests Pendentes, Mais não consigo fala com os npc , tá uma droga...
E pior ainda, que to na praia, que nem da pra abaixa a atualização X___________X

Estou com uma duvida sobre as casas.....
Não estou conseguindo comprar, eu vou falar com o rei e não tem a opção =/
Alguem ajuda?
E passa dicas pra ganhar dinheiro?
TO com 22k e quero pega o trofeu dos 100k de dinheiro ;/

thx.

Mesmo após a última atualização, estou tendo problemas de travamentos direto.

Já estou com mais de 180hs.

Resolvi voltar a jogar quando sair mais uma atualização.

Para comprar casa, vc tem q fazer quests para o Jarl da respectiva cidade onde quer comprar essa casa, e fazer quests para moradores dessas cidades que lhe pedirem ajuda, geralmente ajudar uns 3 moradores, ou seja, 3 quests além das quests q o Jarl te pedir.

Após isso, vc fala com o conselheiro do Jarl, que ele te vende a casa e os móveis da mesma.

Agora pra fazer dinheiro, recomendo fazer adagas e encantá-las, mas o que realmente dá grana, é fazer poções e vender.

Da última vez q fiz, fiz mais de 100k de poções.

Hj estou com mais de 400k e não tenho com o q gastar.

Boa sorte na sua jogatina!

Espero ter ajudado!

Vlw.
TrocaJogo: Fernando
Imagem Postada
Minha Store no Facebook: https://apps.faceboo...ndo-smart-house

Tópicos que também usam as tags Elder Scrolls, Skyrim:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)