Ir para conteúdo

Foto

The Elder Scrolls V: Skyrim - Dúvidas E Dicas

Elder Scrolls Skyrim

• Por favor, faça o login para responder
701 respostas neste tópico

#91 Bacelar95

Bacelar95
  • Membros
  • 3 posts

Postado 21 dezembro 2011 - 08:51

bom esse bug q eu tava agora no cenario ja me falaram q basta eu dar um rest no meu ps3 q melhora daki a pouco vou la testar.

e outra tipo eu quero explorar o skyrim n ficar fazendo as quests o tempo todo ai queria saber se alguem ae tem dica de algum lugar q eu possa ir pra catar itens melhores pra poder explorar de boa . to juntando uma grana pra melhorar meus equips mais ainda to com 2k apenas .

e outra tipo eu n lembro como mais em outro gravado eu consegui a chave q abre akela porta trancada q fica dentro de 1 quarto de uma casa de riverwood ai nessa porta tem as paradas pra encatar arma e etc alguem sabe aonde consigo essa chave pq n lembro onde :x e outra eu tava la no falengar fui usar a parada dele selecioneio o encanto ta ok ai quando fui selecionar minha soul gem n tinha nenhuma la o0 eh bug? ou era o tipo q tava errada ?

Editado por Bacelar95, 21 dezembro 2011 - 08:57 .

#92 kane

kane
  • Membros
  • 6 posts

Postado 22 dezembro 2011 - 11:25

Tinha uma missão em Markarth pra fazer que no final apareceram uns guardas corruptos, tive que matar e agora nao consigo me render e todo mundo tá me atacando até meus companheiros de viagem. Mesmo indo pra outra cidade, voltando com a arma baixa não consigo me render pra ir a prisão e nem pagar a recompensa, simplesmente não da mais pra jogar, alguma ajuda?

Cara, tenta dar um tempo e volta daqui alguns dias em Marakarth.

Outra coisa é vc tentar chegar com a espada em mãos e guardar durante a luta. Agora se vc tentou matar pessoal do alto escalão dificilmente vai conseguir entrar lá de novo.

Consegui. Foi mesmo fugir da cidade e depois dormir por 24 horas, ai voltei e fui pra prisão. Depois sair e o cara q me ajudou comandou uma rebelião, agora estou livre sem recompensa. Obrigado pela ajuda.

#93 Higino

Higino
  • Membros
  • 935 posts

Postado 22 dezembro 2011 - 12:57

Também fiz essa missão, mas faz muuuuuuito tempo, depois não voltei lá. Tanto que quando fiz, mandaram um caçador de recompensa com excelentes armaduras me caçar, matei ele e peguei suas armaduras, que foram muito úteis. Vou tentar voltar lá depois.

Imagem Postada

#94 BAR89

BAR89
  • Membros
  • 38 posts

Postado 23 dezembro 2011 - 07:40

não quero gerar spolier mais preciso saber.. O Alduin não da loot mesmo ou eu que vacilei? :sad:

#95 BlueKnight

BlueKnight
  • Membros
  • 1.059 posts

Postado 24 dezembro 2011 - 07:37

Ai vai minha dica: Como fazer o melhor set e armas do jogo

Requisitos:
- Alchemy no level 100 ( Giant's Toe + Wheat junto com Thief's Stone ativada, o up é o mais rápido possível)
- Smithing no level 100 ( fazendo apenas Daggers, se tiver grana compre ou mine iron ores para gastar menos, ative Warrior Stone para agilizar)
- Enchanting no level 100 (velocidade depende de qnto tiveres para gastar, se tiver 5000 pra cima compensa comprar Petty Soul Gems, e colocar o enchantment Absorb Health nas Daggers, ative Mage Stone ou mage stone para)

Perks essenciais:
- Alchemist 5/5
- Physician (para liberar Benefactor)
- Benefactor

- Arcane Blacksmith
- Daedric Smithing (melhor defesa) ou Dragon Armor (um pouco inferior apesar de ser o último perk)

- Enchanter 5/5
- Insightful Enchanter
- Corpus Enchanter ( p/ liberar extra effect)
- Extra Effect

Como fazer o set passa a passo:
pré: Use SEMPRE Grand Soul Gems ou Black Soul Gems(filled with Grand Souls). As potions tem tempo de funcionamento do efeito, seja rápido ou faça bastante potions
1- faça um Set1 (colar, anél, luvas, circlet+ falmer helmet (da para equipar os dois) de Fortify Alchemy, Beba antes Enchanter's Elixir (vende nas Alchemy Shops), bonificação total ficará em 28% para cada peça.
2- Use o set1 e faça Fortify Enchanting Potions1 (Igredientes: Blue butterfly Wing, Hagraven Claw, Snowberries, Spriggan Sap), bonificação ficará em 36%
3- Use as Fortify Enchanting Potions1 e faça o Set2 de fortify Alchemy, bonificação ficará em 29% (máximo)
4- Use o set2 e Faça Fortify Enchanting Potions2, bonificação ficará em 37%. E faça Fortify Smithing Potions (Ingredientes: Blisterwort, Glowing Mushroom, Sabbre Cat Tooth, Spriggan Sap), bonificação ficará em 147%
5- Use as Fortify Enchanting Potions2 e faça o seu Set Supremo
6- Use as Fortify Enchanting Potions2 e faça um set de Fortify Smithing (Colar, Anél, Luvas, Armor/Roupa)
7- Use o set Fortify Smithing juntamente com as Fortify Smithing Potions e deixe o seu Set com status Lendário

Perks extra:
Armor:
Heavy Armor: Juggernaut 5/5 +20% por perk, Well Fitted +25% usando set heavy, Matching Set +25% usando mesmo tipo de set
Light Armor: Agile Defender 5/5 +20% por perk, Custom Fit +25% usando set light, Matching Set +25% usando mesmo tipo de set

Weapon:
Two-Handed: Barbarian 5/5 +20% por perk.
One-Handed: Armsman 5/5 +20% por perk.
Block: Shield Wall 5/5 +20% por perk.

Bom, é isso ai!

#96 NL-Peronio

NL-Peronio
  • Membros
  • 380 posts

Postado 25 dezembro 2011 - 12:35

porra mateus, desse jeito deve ficar até palha ahuaehiuea
zuera, mas isso que eu chamo de extrair até o ultimo bagaço!

#97 BlueKnight

BlueKnight
  • Membros
  • 1.059 posts

Postado 25 dezembro 2011 - 12:54

porra mateus, desse jeito deve ficar até palha ahuaehiuea
zuera, mas isso que eu chamo de extrair até o ultimo bagaço!

Vale apena fazer este método, principalmente para quem está jogando em dificuldade alta.

Minha daedric Greatsword com poison mata um ancient dragon em apenas 1 golpe no adept kkkkkkkkkkkk

#98 Du_Mal

Du_Mal
  • Membros
  • 2 posts

Postado 25 dezembro 2011 - 02:55

Estou em uma missão/quest , qual objetivo é criar uma aliança e um acordo de paz entre alguns generais juntamente com os barba grises, porem, chega uma parte em que eles param de falar, e acaba o dialogo, nao posso me levantar da cadeira nem fazer nada, ficam todos se olhando e nada acontece, esperimentei, deixar parado um tempo pra ver se começavam a falar mais nada aconteceu.
Alguem pode me ajudar?
:D

Cara, eu também tive esse problema. É proválvel que esteja faltando alguém nessa reunião.
Antes de sentar na mesa, dá um "wait" e espera umas 2 ou 3 horas. Todas as cadeiras devem ser ocupadas, deixando apenas uma vaga para vc.
Depois disso vc senta e dá continuidade a negociação.

Espero que funcione.

Então kra, dei o wait, mais ainda sobra uma cadeira, ao meu lado direito, sabe me dizer quem deve sentar ali ;/, nao funcionou aguardar e segundo o diario da quest, eu falei com todos certinho, e nao falta ngn, a unica coisa estranha é que tem uma outra quest paralela, dizendo que eu devo, conseguir ajuda dos Barba Grises para conseguir a tregua, mais eu falo com o Argnair e ele nao me ajuda em nada só manda sentar na cadeira e começar a reunião...

vlw, abraço

PS: RESOLVI, O PROBLEMA NAO É FALTAR ALGUEM MAIS SIM QUEM ESTA NA REUNIÃO, O ESBERN É BUGADO E NAO TEM VOZ, NA HORA DELE FALAR ELE NAO FALA, QUEM ESTIVER COM O MESMO PROBLEMA, É SÓ BAIXAR ISSO AQUI http://www.mediafire...im78myrg7yvce52 , EXTRAIR NA PASTA DATA E SER FELIZ, OBRIGADO AI PELA ATENÇÃO, BOM JOGO A TODOS. E UM FELIZ NATAL.

Editado por Du_Mal, 25 dezembro 2011 - 04:03 .

• fabianokrutli curtiu isso

Imagem Postada

#99 kkshims

kkshims
  • Membros
  • 22 posts

Postado 25 dezembro 2011 - 04:26

Hi peoples :D
Estou na missâo Diplomatic Immunity, quando tenho que falar com delphine nos estabulos, ( Meet Delphine at the Stables)
Eu falo com ela e acontece nada ._.
Oque tem que fazer?

#100 Higino

Higino
  • Membros
  • 935 posts

Postado 25 dezembro 2011 - 04:33

Se bem me lembro, é uma que vc tem que vestir a roupra pra festa que ela te dá, vc não pode entrar armado.
  • kkshims curtiu isso

Imagem Postada

#101 kkshims

kkshims
  • Membros
  • 22 posts

Postado 25 dezembro 2011 - 04:43

Vlw Higino, era isto mesmo ;)

#102 Higino

Higino
  • Membros
  • 935 posts

Postado 25 dezembro 2011 - 04:59

De boa, qualquer coisa grita.

Imagem Postada

#103 guibs1

guibs1
  • Membros
  • 301 posts

Postado 25 dezembro 2011 - 09:30

Pessoal estou na missão Diplomatic Immunity. Entrei na cozinha e os guardas viram. Agora estão todos me perseguindo e não tenho armas e acabam me matando.
Tenho o que fazer ?
Imagem Postada

#104 BAR89

BAR89
  • Membros
  • 38 posts

Postado 25 dezembro 2011 - 09:57

Pessoal estou na missão Diplomatic Immunity. Entrei na cozinha e os guardas viram. Agora estão todos me perseguindo e não tenho armas e acabam me matando.
Tenho o que fazer ?

brother, eu também tive problemas.. quando o cara lá pediu os equips eu achei estranho e não entreguei.. resultado? dor de cabeça.. com o chest vazio sem nada pra equipar porque eu não tinha entregado pra ele foi complicado.. tentei várias vezes fazer na correria, sem sucesso.. o que acabou dando certo foi encarar primeiro os dois guards e o mage e pegar os drops.. tu monta um elven set completo com eles e com um machadinho da pra encarar o resto.. indico se tiver a skill conjurar o Flame Atronach desde o começo! =)

De boa, qualquer coisa grita.

te grito brother! o Alduin não tem drop ou foi incompetencia minha não ter pego? '-'

#105 Higino

Higino
  • Membros
  • 935 posts

Postado 26 dezembro 2011 - 12:23

BAR,
Não cheguei lá ainda, tô fazendo todo o resto primeiro (Thives, Dark Brotherhood, Daedra e Shouts).

Guibs,
Por essas e outras tenho pelo menos uns 15 saves diferentes. Se vc fizer o mesmo, simplesmente carrega um save onde vc pode entregar a arma pro carinha... se tiver uma noção de inglês dá pra entender a intenção do maluco. Caso contrário, o jeito é tentar derrubar um e pegar os drops dele.

Editado por Higino, 26 dezembro 2011 - 12:26 .

Imagem Postada

Tópicos que também usam as tags Elder Scrolls, Skyrim:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)