Ir para conteúdo

Foto

Erro 80710723 Quando Tento Atualizar Algum Jogo Ou Fazer Download (Descoberto O Real Problema))

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#1 Antovenan

Antovenan

User since 2005

• Membros
  • 1.522 posts

Postado 15 março 2012 - 04:39

Bom pessoal eu uso uma Net via rádio de 1MB por um roteador da marca TP link modelo WR741ND via Wireles, só que de uns tempos para cá quando tento atualizar algum jogo(se a atualização for grande) aparece a mensagem de erro "80710723".

Será que alterando alguma configuração do PS3 eu consigo resolver esse problema?

O meu Ps3 é um Slim modelo 2001A do ano de 2009.

Abs

Editado por Antovenan, 12 abril 2012 - 04:35 .

Antovenan.png

#2 CeBackes

CeBackes
  • VIP User
  • 4.780 posts

Postado 15 março 2012 - 05:38

eu diria para vc tentar ligar o PS3 por cabo no roteador e ver se acontece o mesmo erro... mas não sei se ai na sua casa vc vai conseguir ligar por cabo o ps3!!

[]s

cebackes.png

Spoiler

#3 Lisarb75

Lisarb75
  • Membros
  • 719 posts

Postado 15 março 2012 - 05:51

Eu desisti de usar o wireless do PS3. Passei a utilizar a internet ligada diretamente do roteador ao Ps3 via cabo. Melhorou 300%.
  • CeBackes e mtw420 curtiram isso

Imagem Postada

#4 CeBackes

CeBackes
  • VIP User
  • 4.780 posts

Postado 15 março 2012 - 05:53

Eu desisti de usar o wireless do PS3. Passei a utilizar a internet ligada diretamente do roteador ao Ps3 via cabo. Melhorou 300%.

Tb tive a mesmo melhora, senão até mais, uns 500% ehheehheheeh lol

[]s

cebackes.png

Spoiler

#5 Antovenan

Antovenan

User since 2005

• Membros
  • 1.522 posts

Postado 15 março 2012 - 05:58

eu diria para vc tentar ligar o PS3 por cabo no roteador e ver se acontece o mesmo erro... mas não sei se ai na sua casa vc vai conseguir ligar por cabo o ps3!!

[]s

Até que não é má ideia,mas se eu fizer esse procedimento eu vou precisar alterar alguma configuração tanto no PS3 quanto no roteador?

Antovenan.png

#6 CeBackes

CeBackes
  • VIP User
  • 4.780 posts

Postado 15 março 2012 - 06:14

[]s

Até que não é má ideia,mas se eu fizer esse procedimento eu vou precisar alterar alguma configuração tanto no PS3 quanto no roteador?

Depende muito... vc pode deixar o PS3 em automático e já vai melhorar bastante!
Aqui na minha casa eu deixo ele com ip fixo, e no roteador eu libero as portas pro ip do PS3, melhorando assim a jogabilidade nos multiplayers.

[]s

cebackes.png

Spoiler

#7 Antovenan

Antovenan

User since 2005

• Membros
  • 1.522 posts

Postado 15 março 2012 - 10:41

CeBackes e Lisarb 75 fiz exatamente o que vcs sugeriram e agora o PS3 está normal parou de dar o erro obrigado pela dica

[]s

Depende muito... vc pode deixar o PS3 em automático e já vai melhorar bastante!
Aqui na minha casa eu deixo ele com ip fixo, e no roteador eu libero as portas pro ip do PS3, melhorando assim a jogabilidade nos multiplayers.

[]s

Olha eu simplesmente conectei o cado numa porta do roteador e no PS3 fiz a configuração no" modo fácil por fios" e está funcionando normal qualquer coisa se der algum problema depois eu posto aqui.

Mais uma vez obrigado pela ajuda de vcs. :joinha2:
Abs

Antovenan.png

#8 mazinho

mazinho

TLOU

• Membros
  • 576 posts

Postado 16 março 2012 - 10:28

Bom pessoal eu uso uma Net via rádio de 1MB por um roteador da marca TP link modelo WR741ND via Wireles, só que de uns tempos para cá quando tento atualizar algum jogo(se a atualização for grande) aparece a mensagem de erro "80710723".

Será que alterando alguma configuração do PS3 eu consigo resolver esse problema?

Abs

Abs

Desative a conexão Servidor Multimidia. vá em

Conexão de Rede > Conexão de Servidor Multimidia” e selecione “Desativada”.

Imagem Postada

#9 Antovenan

Antovenan

User since 2005

• Membros
  • 1.522 posts

Postado 16 março 2012 - 11:31

Abs

Abs

Desative a conexão Servidor Multimidia. vá em

Conexão de Rede > Conexão de Servidor Multimidia” e selecione “Desativada”.

Valeu pela dica "tiuzim" mas essa alteração é para ser feita no PS3 usando o roteador via wirelles ou por fio mesmo?

Antovenan.png

#10 JonathanM

JonathanM
  • Guia de Troféus
  • 758 posts

Postado 16 março 2012 - 02:02

Eu já tive problema parecido. Minha internet era via rádio e quando eu ia atualizar jogos dava esse erro, e o problema era na própria internet e não no roteador. Então eu troquei de servidor, devido a um atendimento péssimo da assistência técnica.

E boa dica ligar o PS3 à internet por cabo. Uma pena que aqui em casa não dá, o PlayStation fica muito longe do roteador, e eu acabo ficando com uma conexão de só 50%

Imagem Postada

Troca Jogo: Jonathan

#11 CarlosJR

CarlosJR
  • Membros
  • 919 posts

Postado 16 março 2012 - 02:39

Eu já tive problema parecido. Minha internet era via rádio e quando eu ia atualizar jogos dava esse erro, e o problema era na própria internet e não no roteador. Então eu troquei de servidor, devido a um atendimento péssimo da assistência técnica.

E boa dica ligar o PS3 à internet por cabo. Uma pena que aqui em casa não dá, o PlayStation fica muito longe do roteador, e eu acabo ficando com uma conexão de só 50%

Aproveitando o tópico,não sei nada de roteador,só tenho um mesmo por que antes ou era o ps3 com net ou pc,mas voltando ao assunto,meu roteador tem 5 entradas de cabo,uma é azul,onde fica o da net,e os outros 4 são amarelos,onde não coloco nada,mas pelo que eu entendi lendo aqui,eu posso ligar um cabo nessa entrada amarela e ligar diretamente no ps3?Assim melhoraria minha conexão no ps3?

#12 mazinho

mazinho

TLOU

• Membros
  • 576 posts

Postado 16 março 2012 - 02:45

Aproveitando o tópico,não sei nada de roteador,só tenho um mesmo por que antes ou era o ps3 com net ou pc,mas voltando ao assunto,meu roteador tem 5 entradas de cabo,uma é azul,onde fica o da net,e os outros 4 são amarelos,onde não coloco nada,mas pelo que eu entendi lendo aqui,eu posso ligar um cabo nessa entrada amarela e ligar diretamente no ps3?Assim melhoraria minha conexão no ps3?

A azul é a que recebe a internet vamos dizer assim (o modem), as amarelas é para ligar os PC's, PS3 e etc, com certeza vc pode ligar o PS3 via cabo em qualquer uma das amarelas.

Imagem Postada

#13 CarlosJR

CarlosJR
  • Membros
  • 919 posts

Postado 16 março 2012 - 02:54

Valeu,com certeza irá me ajudar muito!

Editado por CarlosJR, 16 março 2012 - 02:54 .

#14 JonathanM

JonathanM
  • Guia de Troféus
  • 758 posts

Postado 16 março 2012 - 02:55

Sim, é exatamente isso. Mas para isso o roteador tem que está no mesmo quarto que o PS3 ou no máximo no quarto ao lado, pois você não iria querer passar um cabo de internet por toda a sua casa. E não só o PS3, qualquer aparelho que tenha entrada para internet. Por exemplo, se você quer fazer um download grande em seu notebook e quer uma conexão melhor para que o download saia mais rápido, utilize o cabo.

Imagem Postada

Troca Jogo: Jonathan

#15 Lisarb75

Lisarb75
  • Membros
  • 719 posts

Postado 16 março 2012 - 02:55

Olha eu simplesmente conectei o cado numa porta do roteador e no PS3 fiz a configuração no" modo fácil por fios" e está funcionando normal qualquer coisa se der algum problema depois eu posto aqui.

Mais uma vez obrigado pela ajuda de vcs. :joinha2:
Abs

Que bom que deu certo. Vc verá que a melhora é substancial, especialmente nos multiplayers da vida.
No BF3 minha conexão vivia caindo. Depois que passei a usá-la a cabo acabou o problema, além de ter melhorado minha kill ratio!!!

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)