Ir para conteúdo

Foto

Erro 80710723 Quando Tento Atualizar Algum Jogo Ou Fazer Download (Descoberto O Real Problema))

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#16 CeBackes

CeBackes
  • VIP User
  • 4.726 posts

Postado 16 março 2012 - 03:01

A explicação, digamos assim não tão técnica, é que pelo wireless alguns "pacotes de dados" são perdidos no ar, enquanto que por cabo essa perda é praticamente zero.
Essa melhora na conexão pode ser sentida também em download, se comparando um pc ligado por cabo e outro por wireless.
Essa perda de pacote é sentida mais qdo vc transfere vários arquivos ao mesmo tempo, em vez de um único, por isso no multiplayer a conexão por cabo é melhor... normalmente os multiplayer transferem simultaneamente diversos arquivos com informações do jogo.

[]s
  • mazinho curtiu isso

cebackes.png

Spoiler

#17 JonathanM

JonathanM
  • Guia de Troféus
  • 754 posts

Postado 16 março 2012 - 03:35

A explicação, digamos assim não tão técnica, é que pelo wireless alguns "pacotes de dados" são perdidos no ar, enquanto que por cabo essa perda é praticamente zero.
Essa melhora na conexão pode ser sentida também em download, se comparando um pc ligado por cabo e outro por wireless.
Essa perda de pacote é sentida mais qdo vc transfere vários arquivos ao mesmo tempo, em vez de um único, por isso no multiplayer a conexão por cabo é melhor... normalmente os multiplayer transferem simultaneamente diversos arquivos com informações do jogo.

[]s

Excelente explicação! De maneira geral é isso que acontece. Mas quando não se pode usar só cabo, ainda bem que temos o wireless, pois é mais confortável para a maioria dos aparelhos eletrônicos.

Imagem Postada

Troca Jogo: Jonathan

#18 mazinho

mazinho

TLOU

• Membros
  • 576 posts

Postado 16 março 2012 - 06:18

[]s

Excelente explicação! De maneira geral é isso que acontece. Mas quando não se pode usar só cabo, ainda bem que temos o wireless, pois é mais confortável para a maioria dos aparelhos eletrônicos.

Ótima mesmo, parabéns!

Imagem Postada

#19 Antovenan

Antovenan

User since 2005

• Membros
  • 1.522 posts

Postado 16 março 2012 - 11:29

É galera infelizmente o erro persiste,e o que me deixa mais "P" da vida é que eu estava atualizando o jogo Burnout e o download já estava em 89% ai adivinhem aparece a tela de erro e olha que eu estava fazendo o download por fios.

Uma coisa que me chamou a atenção é que quando eu fiz o teste de velocidade da minha net que é de 1MB o resultado variava entre os 280 e 400 kpbs será que não é esse o problema? a minha net não está muito lenta e ocilando mas o erro não deveria ser outro?pois eu acesso normalmente a PSN, só ainda não tentei baixar nenhum jogo para testar.

E agora pessoal o que eu faço????

Antovenan.png

#20 Undertaker_br

Undertaker_br
  • Moderador
  • 2.684 posts

Postado 16 março 2012 - 11:45

Venancio eu não sei te ajuda mas vamos lá:
segundo esse topico do andy isso é problema de portas no roteador: www.gamegen.com.br/forum/index.php?/topic/24833-codigos-de-erro-do-ps3/

80710723 - Possible Port Error - Try opening ports , TCP port: 80, 443, 5223 and UDP port: 3478, 3479, 3658. or add Ps3 to DMZ

você ja deixou o seu ps3 com ip fixo e em DMZ?
Já colocou o DNS do google nele?
Tentou ligar ele por cabo?
desligou o servidor multimidia?

se depois de tentar tudo isso o problema persistir tenta trocar o roteador e modem.

[]
Imagem Postada

#21 JonathanM

JonathanM
  • Guia de Troféus
  • 754 posts

Postado 17 março 2012 - 01:55

É galera infelizmente o erro persiste,e o que me deixa mais "P" da vida é que eu estava atualizando o jogo Burnout e o download já estava em 89% ai adivinhem aparece a tela de erro e olha que eu estava fazendo o download por fios.

Uma coisa que me chamou a atenção é que quando eu fiz o teste de velocidade da minha net que é de 1MB o resultado variava entre os 280 e 400 kpbs será que não é esse o problema? a minha net não está muito lenta e ocilando mas o erro não deveria ser outro?pois eu acesso normalmente a PSN, só ainda não tentei baixar nenhum jogo para testar.

Talvez seja o seu servidor da sua internet que está com problemas, como aconteceu comigo. Contate a assistência técnica da sua internet e diga o que está acontecendo.

No meu caso eles nem deram atenção (disseram que estava tudo ótimo) e ficou por isso mesmo, mas quando eu troquei de servidor, a melhora foi grande, e olha que eu troquei por uma internet com mesma velocidade da antiga. Nunca mais eu tive esse problema.

E para tirar a dúvida se é o roteador ou não, leve-o na casa de algum amigo, instale-o (é bem fácil de instalar) e veja se o problema irá persistir. Caso persista é o roteador, caso não, é o seu servidor.

Imagem Postada

Troca Jogo: Jonathan

#22 Antovenan

Antovenan

User since 2005

• Membros
  • 1.522 posts

Postado 19 março 2012 - 02:26

Venancio eu não sei te ajuda mas vamos lá:
segundo esse topico do andy isso é problema de portas no roteador: www.gamegen.com.br/forum/index.php?/topic/24833-codigos-de-erro-do-ps3/

80710723 - Possible Port Error - Try opening ports , TCP port: 80, 443, 5223 and UDP port: 3478, 3479, 3658. or add Ps3 to DMZ

você ja deixou o seu ps3 com ip fixo e em DMZ?
Já colocou o DNS do google nele?
Tentou ligar ele por cabo?
desligou o servidor multimidia?

se depois de tentar tudo isso o problema persistir tenta trocar o roteador e modem.

[]

Obrigado pelas suas dicas Under,com a ajuda do meu grande amigo Mazinho(que tb é técnico em informatica)e descartou ser problema no roteador que é novo,fizemos os procedimentos descritos por vc mas infelizmente o erro continua eu até consegui fazer a atualização do jogo mas toda vez que dava o erro aparece tb uma tela de ações recomendadas e uma das ações é desligar o PS3 e tb o roteador e religa-los depois de um tempo.
E para minha surpresa ontem quando eu estava fazendo um download de uma demo tb apareceu o erro.

Talvez seja o seu servidor da sua internet que está com problemas, como aconteceu comigo. Contate a assistência técnica da sua internet e diga o que está acontecendo.

No meu caso eles nem deram atenção (disseram que estava tudo ótimo) e ficou por isso mesmo, mas quando eu troquei de servidor, a melhora foi grande, e olha que eu troquei por uma internet com mesma velocidade da antiga. Nunca mais eu tive esse problema.

E para tirar a dúvida se é o roteador ou não, leve-o na casa de algum amigo, instale-o (é bem fácil de instalar) e veja se o problema irá persistir. Caso persista é o roteador, caso não, é o seu servidor.

JonathanM eu liguei para pessoal do servidor e expliquei a situação(só não disse que não estava conseguindo fazer download de jogos no meu video -game pois eles achariam que eu estaria de brincadeira) pois a net Wireless do meu netbook está normal, eu disse para eles que talvez a minha net estava caindo e ocilando.

Como a internet é via radio e usa uma antena eles me disseram quando isso acontecer eu deveria desligar a antena pela tomada e depois de algum tempo liga-la de novo e se assim mesmo não voltasse dar um F5 no netbook mas imaginem só como eu posso dar um F5 em um PS3? rsrsr

Então pessoal eu vou ter que me contentar em usar o video-game só para entrar na PSN ver as novidades e sincronizar os meus troféus até criar coragem e explicar a real situação do que está acontecendo com o meu PS3 para o pessoal do servidor e olha que depois desses erros eu ainda não testei ainda jogar online.

Então é isso pessoal agradeço a atenção de todos aqui (que não foram poucas) mas não têm jeito esse erro me persegue.

Se mais algém tiver mais alguma dica e puder ajudar o amigo aqui eu ficaria muito agradecido.

Abs

Venancio

Antovenan.png

#23 narutodark

narutodark

むぎらわとロー

• Guia de Troféus
  • 5.732 posts

Postado 19 março 2012 - 02:41

Cara, é no Burnout o problema? Eu tava com um problema do tipo, o Download parava sempre em 90% (eu acho). Só consegui faze-la quando usei um programa chamado PSN Download. Tem um tutorial aqui no forum ensinando como usa
Youtube: Dark TV Troca Jogo: Felipe
Imagem Postada

#24 Antovenan

Antovenan

User since 2005

• Membros
  • 1.522 posts

Postado 19 março 2012 - 04:36

Cara, é no Burnout o problema? Eu tava com um problema do tipo, o Download parava sempre em 90% (eu acho). Só consegui faze-la quando usei um programa chamado PSN Download. Tem um tutorial aqui no forum ensinando como usa

Opa tudo beleza Naruto?

Então rapaz o problema não é só o jogo Burnout em si pois depois de muita insistência eu consegui fazer a atualização dele o problema real é que eu não consigo fazer nenhum download até o fim sem antes dar o erro 80710723,mas ai não sei se o problema é do PS3 ou da minha Net que é via rádio apesar de ser de 1MB.

Abs

Venancio

Antovenan.png

#25 narutodark

narutodark

むぎらわとロー

• Guia de Troféus
  • 5.732 posts

Postado 19 março 2012 - 04:59

Via radio sua net então? Acho que pode ser a net.
Youtube: Dark TV Troca Jogo: Felipe
Imagem Postada

#26 Undertaker_br

Undertaker_br
  • Moderador
  • 2.684 posts

Postado 19 março 2012 - 05:53

Ja tentou baixar assim: http://www.gamegen.c...talando-no-ps3/
Imagem Postada

#27 Lisarb75

Lisarb75
  • Membros
  • 717 posts

Postado 19 março 2012 - 07:09

Minha net é por rádio e é excelente.

Imagem Postada

#28 Antovenan

Antovenan

User since 2005

• Membros
  • 1.522 posts

Postado 19 março 2012 - 09:17

Minha net é por rádio e é excelente.

Que ótima noticia Lisarb 75 e qual a velocidade da sua net? vc usa modem? ou roteador direto, o seu roteador é wireless?

Vc já teve alguma vez esse erro?

Antovenan.png

#29 Antovenan

Antovenan

User since 2005

• Membros
  • 1.522 posts

Postado 21 março 2012 - 02:36

Ja tentou baixar assim: http://www.gamegen.c...talando-no-ps3/

Mais uma vez obrigado pela dica Under mas parece que o link do primeiro download do programa está quebrado.

Hoje foi um técnico do servidor lá em casa, e minha esposa disse que ele fez alguns procedimentos na net, quando eu chegar em casa hoje à noite(pois agora estou no trampo) vou testar e qualquer coisa posto os resultados aqui.

Se Deus quiser dessa vez o problema vai ser resolvido.

Abs

Venancio

Antovenan.png

#30 Undertaker_br

Undertaker_br
  • Moderador
  • 2.684 posts

Postado 21 março 2012 - 02:52

Eu ainda tenho ele aqui, se você precisar do programa me manda uma mp com o seu email.

Abs e boa sorte ai.
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)