Ir para conteúdo

Liga da Justiça ganha game - PS2 - XBOX - PC

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 VisitanteHarry Mason_*

VisitanteHarry Mason_*
  • Visitantes

Postado 12 julho 2005 - 11:37

Imagem Postada

A Warner Bros. anunciou o desenvolvimento de um jogo, um action RPG, baseado no desenho animado Justice League of América da DC Comics (Exibido aqui no Brasil pelo Cartoon Network), que deve sair para o PlayStation 2, Xbox e os computadores.

O game da Liga da Justiça terá os personagens Superman, Batman, The Flash, Mulher Maravilha, Ájax, Lanterna Verde e Zatanna (filha do mágico Zatara). Cada um desses super-heróis possuirá seus próprios poderes e habilidades, criando uma variedade de estilos de lutar, combinando sempre com os outros personagens (e isso já nos leva a crer que teremos modos multiplayer cooperativo).

Só faltou uma data de lançamento... Mas deve ser no segundo semestre de 2006.

Fonte: Judão

Comentário: Na verdade a Liga da Justiça não está ganhando um game,
já existe um jogo sobre a JUSTICE LEAGUE no portátil GBA da Nintendo, que é até passável, já joguei algumas vezes com o meu filho no EMULADOR pra PC.
Mas fica aí a premissa de um jogo que pode ficar legal nos gráficos 3D dos consoles.

#2 -Lavos-

-Lavos-

"The password is: Who are the patriots? La le lu li lo"

• Membros
  • 7521 posts

Postado 12 julho 2005 - 11:50

hu hu humm...-rezando- " por favor senhor façam eles produzirem um jogo bom...amém"

Eu gosto da liga da justiça :D mas que eles não estraguem fazendo um jogo meia boca rsrs

_________
Beto fazendo figa.

#3 Daggett

Daggett

This is... SPARTAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!

• VIP User
  • 3876 posts

Postado 12 julho 2005 - 01:18

O desenho é excelente, mas já vi fazerem cada atrocidade com bons filmes e desenhos... esperemos que este não seja mais um caso desses...

Imagem Postada

#4 kbelo

kbelo

Grupo: Latão User

• Membros
  • 2170 posts

Postado 12 julho 2005 - 01:22

Poxa não to conseguindo ler direito porque estou usando template branco :(
Estou também torcendo para ser um ótimo jogo porque sempre gostei do desenho da série, agora é esperar para ver.
PS2 V7 DMS4 EZI LITE Modded by QWM and THANKS for ELEMENTS
Network Adaptor - HD 40 GB HDL 0.8B by Asapreta
Gravador de DVD Pioneer DVR-109
Imagem Postada
Imagem Postada

#5 VisitanteHarry Mason_*

VisitanteHarry Mason_*
  • Visitantes

Postado 12 julho 2005 - 01:37

Poxa não to conseguindo ler direito porque estou usando template branco :(
Estou também torcendo para ser um ótimo jogo porque sempre gostei do desenho da série, agora é esperar para ver.

Eu também gosto do seriado da TV, espero que seja um bom GAME, e que não seja tipo o "X-MEN Legends" que eu sinceramente só de ter visto a primeira fase larguei de lado. =?
Se seguir o estilo 3ª pessoa do BATMAN BEGINS tem tudo pra ser um jogão.

PS: Tirei a cor ORANGE do topico, para ficar com boa visibilidade em qualquer template.

#6 -Lavos-

-Lavos-

• Membros
  • 7521 posts

Postado 12 julho 2005 - 02:36

Eu também gosto do seriado da TV, espero que seja um bom GAME, e que não seja tipo o "X-MEN Legends" que eu sinceramente só de ter visto a primeira fase larguei de lado

Bingo...justamente isso que eu estava pensando...com XMen legends foi um terror espero mesmo que seja bem melhor que esse. MUITO melhor rs

#7 VisitanteDiegoCJ_*

VisitanteDiegoCJ_*
  • Visitantes

Postado 13 julho 2005 - 04:38

Eca... nem vou chegar perto... odeio jogo americano e ainda + esse desenho velho :P

#8 -Lavos-

-Lavos-

• Membros
  • 7521 posts

Postado 13 julho 2005 - 05:12

Eca... nem vou chegar perto... odeio jogo americano e ainda + esse desenho velho

hahahaha nossa que extremismo...Vamos lá Diegão dá uma força para um jogo...um dia eles acertam! haha :D

________
Beto o esperançoso!

#9 VisitanteHarry Mason_*

VisitanteHarry Mason_*
  • Visitantes

Postado 13 julho 2005 - 05:46

Eca... nem vou chegar perto... odeio jogo americano e ainda + esse desenho velho :P

Cara, o desenho não é tão velho assim, você deve tá confundindo o SUPER FRIENDS com JUSTICE LEAGUE...
Zueira... =]

Mas acredito eu que esse GAME deve seguir mais a linha da Liga da Justiça atual, que eu até assistí alguns episódios e gostei pra caramba, e também nem de perto lembra aquelas histórinhas fraquinhas dos antigos Super Amigos, que marcou a infância de muita gente, inclusive a minha.
Mas se você não gosta do gênero nem adianta né...

#10 VisitanteDiegoCJ_*

VisitanteDiegoCJ_*
  • Visitantes

Postado 13 julho 2005 - 06:16

Eca... nem vou chegar perto... odeio jogo americano e ainda + esse desenho velho

hahahaha nossa que extremismo...Vamos lá Diegão dá uma força para um jogo...um dia eles acertam! haha :D

________
Beto o esperançoso!

Só tem 3 jogos americanos q eu gosto:
GTA;
Prince of Persia;
e eu ainda to pensando num outro... hauhauahuaha

#11 Ashton

Ashton

Shooting for AWESOME

• VIP User
  • 6192 posts

Postado 14 julho 2005 - 02:59

Medal of Honor? Half Life? Bem, ninguém pode negar que o tio sam é bom em tiros...
Essa liga da justiça é a que passa no SBT? Bem, se não fizeram cagada no jogo, tem uma chance...

Imagem Postada

#12 VisitanteHarry Mason_*

VisitanteHarry Mason_*
  • Visitantes

Postado 14 julho 2005 - 03:11

Medal of Honor? Half Life? Bem, ninguém pode negar que o tio sam é bom em tiros...
Essa liga da justiça é a que passa no SBT? Bem, se não fizeram cagada no jogo, tem uma chance...

Olha acredito que seja baseado nessa série sim, é a mesma que é exibida atualmente no Cartoon conforme o texto:

[img]"um action RPG, baseado no desenho animado Justice League of América da DC Comics (Exibido aqui no Brasil pelo Cartoon Network)"

Já como será o Game, aí é outro papo... espero que seja como eu disse mais acima.

#13 Ashton

Ashton

Shooting for AWESOME

• VIP User
  • 6192 posts

Postado 14 julho 2005 - 03:34

Então....o detalhe é que eu não tenho TV a cabo, então não sei qual é o do cartoon :mrgreen:

Imagem Postada

#14 VisitanteHarry Mason_*

VisitanteHarry Mason_*
  • Visitantes

Postado 14 julho 2005 - 04:35

Então....o detalhe é que eu não tenho TV a cabo, então não sei qual é o do cartoon :mrgreen:

É o mesmo que passa no SBT.

#15 VisitanteDiegoCJ_*

VisitanteDiegoCJ_*
  • Visitantes

Postado 14 julho 2005 - 06:29

Odeio jogo d tiro... acho muito idiota pq não tem nem enredo direito... seu objetivo no jogo: matar todo mundo... pq? pq sim...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)