Game Generation: [ Tutorial ] Comprando Na Estarland Via Game Generation - Game Generation

Ir para

• (34 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

[ Tutorial ] Comprando Na Estarland Via Game Generation Vamos ajudar ainda mais o fórum

#1 Membro offline   Azedo 

• Num uso não
  • Grupo: Moderadores
  • Cadastrado: 18-agosto 08

Postou 26 janeiro 2009 - 11:45

Clique No Banner Abaixo para ser Redirecionado ao site da Estarland e Ajudar o Game Generation

Imagem

Fala pessoal,

Este tutorial visa ensinar como comprar na estarland ( www.estarland.com ), sem erro e de forma rápida e mais barata que as demais soluções por aí. Além do mais, comprando no site da estarland, via gamegen, você estará colaborando para o fórum crescer ainda mais.

O que será preciso para poder comprar na estarland:

1 - Ter um cartão de crédito internacional ( Visa, Amex, Master, etc )

2 - Se o seu cartão não é amex, então é necessário ter uma conta no paypal

3 - Endereço de email válido e dinheiro no banco

4 - Criar uma conta no site da estarland .Atenção::Para ajudar o Game Generation, você deve criar a sua conta na estarland entrando no site através de um dos links dispostos no Game Generation. Se você tem uma conta antiga no site deles e comprar clicando pelo link, o Game Generation não irá receber nada. Por isso criem novas contas clicando através do link aqui no site.

1º passo

Acessando a página principal do gamegen, clique no link da estarland que você será redirecionado para o site deles e automaticamente já estará colaborando pro gamegen.

Imagem

2º passo

Selecione o jogo que vc deseja e clique na opção "add to cart". O jogo será adicionado ao seu carrinho de compras virtual do site.

Imagem

3º passo

Na tela do carrinho de compras, clique na opção "Log in for international shipping rate".

Imagem

4º passo

Nesta tela, as pessoas que já possuem o cadastro no site, podem logar no campo da esquerda. Para quem ainda não tem cadastro, clique na opção "Non-US Customers, register here".

Imagem

5º passo

Preencha o formulário, inserindo o endereço para onde será enviado a fatura do cartão.

Imagem

6º passo

Ative sua conta no email recebido da estarland e faça o login no site. Quando for escolher a opção de frete, opte pela "Brazil Regular Delivery". Bom, ai vc me pergunta: "Pq o brazil regular se posso pedir os outros e receber antes o jogo?". ERRADO. Diversas experiências já comprovaram que o tempo de entrega não varia em quase nada entre as modalidades de frete. Aliás, muitas pessoas já foram taxadas por escolherem uma das outras modalidades de frete. Quer ficar tranquilo? Escolha o Brazil regular e receba o jogo de 8 a 12 dias em sua casa. Após selecionar a opção de frete, clique em "checkout".

Imagem

7º passo

Neste passo, você deverá selecionar o endereço de entrega e método de pagamento. Para selecionar o local de entrega igual ao que vc cadastrou na estarland ( onde vai a fatura do cartão ), deixe selecionada a opção "Use my billing information". Dessa forma, os dados serão completados automaticamente com seus dados já cadastrados no site. Agora com relação ao método de pagamento, a estarland só aceita o cartão Amex para compra direta do site. Para outros cartões, é preciso utilizar o paypal para pagar. Para não deixar o tutorial muito extenso, não colocarei aqui como se cadastra no paypal, até pq o site deles está em português e não tem muito mistério.

Importante: Há um campo com o nome "My message to estarland". Neste campo, peça para eles enviarem o produto como "gift". Eu sempre escrevo: "Hi, could you please send it as a gift?". Com isso o seu produto chegará com mais velocidade.

Imagem

Espero que o tutorial ajude o pessoal que ainda não fez o cadastro na estarland e também ao gamegen, que ganhe muito com os clicks dos usuários.

Atenção:: Para ajudar o Game Generation, você deve criar a sua conta na estarland entrando no site através de um dos links dispostos no Game Generation. Se você tem uma conta antiga no site deles e comprar clicando pelo link, o Game Generation não irá receber nada. Por isso criem novas contas clicando através do link aqui no site.

ATUALIZAÇÃO

Pessoal,

Vi que muitos compram só pelo Paypal porque não tem Amex...

Mas na estarland é possível pagar com Visa e Master Card Internacional. A única diferença é que você precisará enviar uma cópia do seu RG e um Documento preenchido via FAX (Caso eles não pedirem, não enviem nada, pois eles as vezes autorizam sem pedir documentação). O Documento pode ser encontrado aqui: http://www.estarland.com/images//documents...zation_form.pdf

E Para maiores informações vejam as duas páginas abaixo:

ATUALIZAÇÃO 2

Recentemente a Estaland adicionou uma opção interessante para envio de jogos ao Brasil. É o Personal Pack, a caixa é escrita a mão e enviada por uma pessoa física.
A opção custa 3 dólares e deve ser adicionada em todas as suas compras.
Recomendamos o uso dela.

Este post foi editado por GusRocket: 09 julho 2010 - 04:33

Imagem
O Biska é a personificação da palavra irmão!
0

#2 Membro offline   Cartman 

• Forza Palestra!
  • Cadastrado: 18-outubro 04

Postou 26 janeiro 2009 - 11:51

Meu killzone vou comprar por ae!!!

Excelente tutorial azedo....
Imagem
0

#3 Membro online   GusRocket 

• 5 meses e alguns dias...
  • Grupo: Administradores
  • GusRocket

Postou 26 janeiro 2009 - 12:07

Muito bom ficou o Tutorial.

Estou linkando agora. Espero que o pessoal se anime.

[]
Imagem
Próximas Compras: Mafia 2 | Playstation Move | F1 2010 | FIFA 11 | Gran Turismo 5
Call of Duty: Black Ops | Little Big Planet 2 | Assassins Creed: Brotherhood | Max Payne 3
0

#4 Membro offline   andy-BR 

• Skate na veia
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 01-julho 06
  • andy-br

Postou 26 janeiro 2009 - 12:08

uma duvida, não da para transferir dinheiro da minha conta bancaria para o paypal ??? é porque não tenho cartao internacional !!! :scratch_one-s_head:
0

#5 Membro offline   Parizotto 

• Parizotto
  • Cadastrado: 19-dezembro 08

Postou 26 janeiro 2009 - 12:09

Não é preciso pedir para o site declarar na embalgem do produto um valor abaixo de 50 doletas para ter menos risco de ser taxado ? Sendo que lançamento geralmente são mais que 50 doletas, abraço a todos.... :hi:
id: Ted_br
0

#6 Membro offline   Azedo 

• Num uso não

Postou 26 janeiro 2009 - 12:16

Anderson, o paypal não aceita este tipo de transferência.

Há algumas outras empresas que transferem dinheiro de conta corrente pro paypal, mas não vou recomendar nenhum porque nunca usei e não conheço ninguém que o tenha feito.

Essas empresas geralmente cobram uma comissão para fazer a transferência de créditos para o paypal.
Imagem
0

#7 Membro offline   andy-BR 

• Skate na veia
  • Cadastrado: 01-julho 06
  • andy-br

Postou 26 janeiro 2009 - 12:21

Ver postAzedo, em 26 Jan 2009, 13:16, disse:

Anderson, o paypal não aceita este tipo de transferência.

Há algumas outras empresas que transferem dinheiro de conta corrente pro paypal, mas não vou recomendar nenhum porque nunca usei e não conheço ninguém que o tenha feito.

Essas empresas geralmente cobram uma comissão para fazer a transferência de créditos para o paypal.

tipo, no mercado livre tem convenio com o Bradesco, para transferir R$ 200,00 é cobrado R$ 8,00 de taxa... que pena seria uma boa se desse para fazer no paypal tambem :O ;(

0

#8 Membro offline   Zimmer 

• Grupo: VIP User
  • Cadastrado: 27-agosto 08

Postou 26 janeiro 2009 - 12:24

Ver postParizotto, em 26 Jan 2009, 13:09, disse:

Não é preciso pedir para o site declarar na embalgem do produto um valor abaixo de 50 doletas para ter menos risco de ser taxado ? Sendo que lançamento geralmente são mais que 50 doletas, abraço a todos.... :hi:

Se é encomenda pro Brasil eu acho que eles já fazem isso sem tu pedir até. :P
Enviam declarando um valor menor e como pessoa física.
Eu fiz um pedido de um valor menor (16 dólares) a pouco tempo atrás e ele veio declarado como outra coisa (não lembro exatamente como o que que veio declarado, mas não veio como "game") e com uma pessoa física como remetente.
Mas acho que não custa nada reforçar o pedido.
Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   chazevedo 

• Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci.
  • Cadastrado: 03-janeiro 06

Postou 26 janeiro 2009 - 12:25

Pena que já fiz a pré-order do Killzone e godfather 2 semana passada na Estaland.... Senão faria por esse método.
0

#10 Membro offline   mano_do_fusca 

• MW2 é o jogo!!
  • Cadastrado: 22-agosto 08

Postou 26 janeiro 2009 - 12:33

parabens azedo
um otimo tutorial
vai ajudar muito quem vai comprar
parabens
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Azedo 

• Num uso não

Postou 26 janeiro 2009 - 12:41

Atualizei com a informação de pedirem para declarar um valor mais baixo.

Eu sempre fiz isso, mas acho que a estarland já manda assim quando vem para o Brasil.

Eles estão sempre mandando como DVD movie ou software, nunca como game.
Imagem
0

#12 Membro offline   fabianoma 

• Grupo: VIP User
  • Cadastrado: 01-novembro 04
  • fabianopsn

Postou 26 janeiro 2009 - 12:53

Legal. Vai ajudar muita gente a comprar e de quebra ajuda a gamegem B)
[]
Fabiano.
Imagem
Console: PLAYSTATION 3 80GB - METALGEARSOLID4 Bundle
Monitor: Samsung SyncMaster T220M com HDMI Sony Cable

Jogos a Venda nas Minas de Moria: 2010 Fifa World Cup - South Africa (EUR), Assassin's Creed Platinum (EUR), Bayonetta (EUR), Genji: Days of the Blade (USA), God of War Collection (USA), Heavenly Sword (EUR) (PT-PT), Metal Gear Solid 4: The Guns Of Patriots (USA), Mirror's Edge (EUR), Ninja Gaiden (USA), Soul Calibur IV (USA), Street Fighter IV (USA), Uncharted 2: Among Thieves (USA).
PSN+ Vip User gamegen
0

#13 Membro offline   eduardo_garcia 

• Cadastrado: 08-março 07

Postou 26 janeiro 2009 - 12:58

Oi Azedo

O frete expresso tem tracking? vc sabe se é ems?

Valeu

Eduardo
0

#14 Membro offline   Professor X 

• Cadastrado: 03-novembro 08

Postou 26 janeiro 2009 - 01:01

muito bom o tutorial.
só uma pergunta.. li em algum lugar lá que o ideal seria pedir até 2 jogos por causa das taxas. Alguém me confirma isso? Seria melhor pedir um de cada vez? dois? mais? quantos?
abs
0

#15 Membro online   GusRocket 

• 5 meses e alguns dias...
  • Grupo: Administradores
  • GusRocket

Postou 26 janeiro 2009 - 01:03

Eu já pedi 1 separado, 2 juntos.. no final das contas da na mesma.

Comprei até 1 controle e 1 teclado, que tem caixas maiores, e não paguei imposto.
Imagem
Próximas Compras: Mafia 2 | Playstation Move | F1 2010 | FIFA 11 | Gran Turismo 5
Call of Duty: Black Ops | Little Big Planet 2 | Assassins Creed: Brotherhood | Max Payne 3
0

Compartilhar este tópico:

• (34 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)