Guia de Troféus: God of War I

Publicado em: 29/03/2010

PlayStation 3

Cliques: 718

Já está no ar mais um Guia de Troféus totalmente em Português produzido pelo Game Generation e/ou seus colaboradores, o jogo da vez é o God of War I.

Para conferir este e outros Guias de Troféus é muito simples, basta clicar na imagem abaixo ou então entrar na Área de Guia de Troféus localizada nos menus do Site (Superior e Lateral).

  • http://www.gamegen.com.br DMC

    Agora que terminei o 3 jogarei tudo desde do começo!! Otimo guia.

  • Fernando

    Ótimo Guia.. Já Estou no Aguardo do Guia do GOW II !

  • Reydner

    Gostaria de saber se esse God Of War Collection, caso o God of War 1, ele deixa todas as armas no máximo e quando vc for jorgar novamente naquele mesmo nível que zerou, vc já está com tudo no máximo ou sou obrigado a jogar tudo de novo. Obrigado e gostei muito desse site.

  • João Ferreira

    Muito obrigado pelo excelente guia, sem ele não conseguiria tirar platina :D este foi o ultimo dos três God of war's a platinar e também para mim o mais difícil.

    Cumps.

  • Robson

    I’ll Take the Physical Challenge onde é o lugar do desafio

  • Paul

    Você não botou nenhuma dica útil no troféu de zerar em menos de 5 horas, bota la que você deve fazer o challenge of the gods, para poder desbloquear a roupa da vaquinha e assim fugir dos inimigos e matar o necessário com a magia infinita para ir mais rápido. Fora isso o guia esta ótimo e garanto que ajudou muita gente.