Veja o promissor primeiro trailer de Test Drive: Ferrari Legends

Publicado em: 17/01/2012

PlayStation 3

Cliques: 27

Tags: ,

Ontem divulgamos as primeiras imagens de Test Drive: Ferrari e hoje temos o primeiro trailer do jogo. Mas antes de rolar para o vídeo, vale citar que ele está sendo desenvolvido pelo compentente Slightly Mad Studios, responsável pelo desenvolvimento do ótimo Shift 2: Unleashed.

Isso significa duas coisas, a primeira é que Test Drive: Ferrari promete muito mais do que poderíamos imaginar e a segundo é que a jogabilidade lembra muito Shift 2: Unleashed.

Analisando o trailer, me sinto dentro de Shift 2: Unleaded, mas nem por isso deixei de notar os detalhes gráficos dos belos carros da marca italiana. Entretanto, o que mais me chamou a atenção foi a facilidade que os carros perdem aderência com o solo.

  • http://www.gamegen.com.br GusRocket

    Gostei muito do que vi!

  • alexsandro_jean

    Nossa discordo e MUITO da "compentente Slightly Mad Studios", agora teremos um jogo GENÉRICO, com todos os carros com o mesmo comportamento e TODOS saindo de traseira, que nhaca.

    • Emerson

      Tive a oportunidade de jogar um pouco do Shift 2 e confirmo as palavras do Jean. O jogo é realmente muito genérico e se esse Ferrari seguir essa linha estamos fritos. O Shift 1 foi muito melhor.

      E tenho até hoje o Ferrari Challenge, embora tenha gráficos medianos o comportamento dos carros é muito legal.

      • alexsandro_jean

        Pois é exatamente nisso que fiquei desapontado, no Ferrari Challenge e no Trofeu Pirelli (segundo jogo tb tenho :] ) cada ferrari tem um comportamento, uma macete e por aí afora, jogando para a Mad fazer o game perderemos todo o charme dos jogos da Ferrari que era retratar fielmente cada uma das máquinas, uma pena.

      • http://www.gamegen.com.br GusRocket

        Ela também produziu o 1º Shift!

  • http://twitter.com/cfcJackson @cfcJackson

    Jogo com um visual bonito, bons efeitos nas animações, um pouco de exagero no blur e mais um jogo de carros em pista ensaboada

  • azedo84

    Num sei pq diabos eles gostam tanto de deixar o carro correndo em pista de sabão

    • Dinho-v8

      Nem eu! ¬¬

    • Will

      pois é.

  • edup007

    nossa eu troquei meu shift 2 por odiar o tal efeito sabão, mas tipo quais são as pistas desse jogo?

  • Will

    Esqueçam este jogo. O lançamento do ano é rFactor 2. :p

  • http://twitter.com/srklz @srklz

    pelo jeito, o gt5 vai ser o jogo definitivo de corrida no ps3.

  • Erik Soares

    Os gráficos e a força g lembram um pouco de GT5, mais esse jogo tá parecendo Burnout 3 em que vc joga um pouquinho da traseira do carro para fazer a curva e ele sai rodando na pista fazendo vc perder um tempo valioso! Até hoje Gran Turismo 5 é o que tem a força G mais perfeita de todos os jogos, o que torna o jogo 1 passo a frente dos outros! Até o Forza 4 pelos trailer que eu vi fizeram pista de sabão como o "azedo84" disse em um comentário ai encima! Mais mesmo assim eu acho que o jogo vai ficar legal! =D

  • http://twitter.com/ppohlmannchess @ppohlmannchess

    Rapaz, não sei se alguém aqui vai endossar o que vou falar, mas pra mim, essa coisa de jogos de carro já deu o bastante. Corrida é meu gênero favorito, jogo games de carro desde que me entendo por gente (tenho 31 anos). Mas nos dias atuais as opções que existem são muito parecidas, umas boas, outras ruins (ou péssimas), outras semelhantes, umas melhores nisso, outras piores naquilo… Atualmente tenho jogado GT5, iRacing e Race 07. Dos três, o Race 07 é o que mais me impressionou por ser um jogo de 2007 e conter elementos que muitos jogos mais novos não tem. O Japa do GT5 tinha que se envergonhar da física, ambientação, AI e som que o Race 07 possui. Houve uma promoção no site Nuuvem desse jogo e sem compromisso comprei pra ver no que dava. Deu que minhas expectativas foram superadas e infelizmente acabei ficando mais triste em jogar GT5 que é o meu jogo favorito. Além desses, posso falar dos Shifts (não comprem, não presta, dá raiva). A física é doida, totalmente diferente dos simuladores mais comuns e conceituados como iRacing, rFactor, LFS e o próprio GT5. Tem o Forza 4 do xBoqueta que é um bom jogo também. O Dirt 3 que também estou jogando e é super divertido. Enfim… Tem o rFactor 2, o GTR 3, o Preject C.A.R.S, esse das Ferrari… Todos vindo pra aumentar a quantidade de oferta mas sem grandes novidades… Se eu puder deixar uma dica pros amantes de race games, experimentem o Race 07 da Simbim. Qualquer VGA mid end vai conseguir rodar o jogo que é bonito, bem feito e um baita simulador.

    • oslec

      Até hoje não entendo porque a Simbn só fez um jogo para video game. que foi o melhor de simulação que vi!
      fui passar umas marchas erradas, quebrei o cambio! :) isso eu ainda não vi no FORZA 4 e no GT5.

      • Poseydon

        No Forza 4 se você fizer uma redução forçada danifica o câmbio sim. Abs!

  • oslec

    compra certa….e se tiver um modo de historia como o Need for Speed: Porsche Unleashed do PS1…eu compro no lançamento!

  • Django Fett

    Magnífico (como as Ferraris) !

  • Pingback: Veja o promissor primeiro trailer de Test Drive: Ferrari