Conheça o poder emagrecedor do Chá Verde

O Chá Verde é bastante indicado pela fitoterapia para pessoas que querem emagrecer, devido aos seus efeitos termogênicos que aceleram a queima de calorias e, em consequência, a perda de gorduras corporais. A vantagem é que essa estimulação ocorre no organismo sem os inconvenientes de alguns medicamentos e suplementos, como problemas renais, cardíacos e dermatológicos (surgimento de acne). Pesquisas indicam também que o Chá Verde possui propriedades estimulantes que contribuem para um melhor desempenho na prática de exercícios físicos.

Além da perda de peso corporal e da queima de calorias e gordura, o Chá Verde promove a drenagem de toxinas e retenção de líquidos, o que significa a redução de inchaços e melhora a aparência de celulite, ao amenizar o aspecto “casca de laranja” de locais como coxas e glúteos.

Você pode implementar a sua dieta, junto ao chá o suplemento SlimChá. Esse produto é totalmente natural e possui todos nutrientes necessários para que você atinja o seu objetivo de forma saudável. A dúvidas de muitas pessoas é se SlimChá funciona, e a resposta é sim! O emagrecedor já foi utilizado por diversas pessoas que atestam o seu funcionamento. Emagreça hoje mesmo!

O Chá Verde tem ainda propriedades hidratantes e ajuda na boa circulação sanguínea. Já a pele se beneficia do seu poder antioxidante que estimula a produção do colágeno e bloqueia a ação dos radicais livres.

Apesar desses e outros benefícios do Chá Verde, sua ingestão deve ser acompanhada por um profissional, caso a pessoa tenha problemas de saúde, como obesidade, pressão alta e doenças cardíacas. O chá é contraindicado para pessoas que apresentam problemas de ansiedade generalizada, insônia ou nervosismo, já que a erva é estimulante e pode piorar estes quadros.

O Chá Verde pode ser consumido antes das refeições ou ao longo do dia (nesse caso, a quantidade diária ingerida não deve ultrapassar 800 ml). Vale ressaltar que o Chá Verde deve ser consumido até no máximo quatro horas antes de dormir, caso contrário, a bebida pode causar insônia e diurese noturna.

Outra dica em relação ao uso da bebida é se certificar da autenticidade da erva, que deve ser originária da planta Camellia sinensis, pois alguns chás vendidos no mercado não são elaborados com as folhas verdadeiras.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *