Ir para conteúdo

Hd Loader 0.8c, God Of War 2!

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 VisitanteSanches_*

VisitanteSanches_*
  • Visitantes

Postado 18 outubro 2007 - 12:39

:( Depois de atualizar o HD LOADER para nova versão, não consigo salvar o game. Toda vez que chego na hora do salve e faço a comfirmação selecionando YES, a tela fica congelada. O que deve ta acontecendo?

Imagem Postada 50001, HD 80g Maxtom, Desbloqueio DMS3.

#2 Visitanteandrehnt_*

Visitanteandrehnt_*
  • Visitantes

Postado 18 outubro 2007 - 04:32

Segue duas questões:

1º- vc está se referindo a qual jogo, o God of War 2 mesmo??

2º- o HDloader não influencia na hora de salvar, se está dando problema, com certeza ou é o próprio game que não está legal ou corrompeu algum dado no HD; neste caso faria com que o ps2 travasse.

O recomendado seria deletar e instalar de novo.

Dê mais detalhe para poder ser mais ajudado.

abraço.

Editado por andrehnt, 18 outubro 2007 - 04:34 .

#3 VisitanteSanches_*

VisitanteSanches_*
  • Visitantes

Postado 19 outubro 2007 - 12:04

Andrehent,td bem?

Na verdade é esse jogo God of War 2 mesmo.Tinha uma versão do HD LOADER que não rodava nem o 1 e 2. Depois que fiz a atualização o jogo passou a rodar, sendo que o 1 esta normal mas o 2 na hora de salvar o game depois de comfirmar com yes a tela fica congelada e de lá não sai pra nada. Dei uma olhada nos jogos que tenho no Memory Card e encontrei um arquivo comrrompido e deletei, fiz o certo? A mesma coisa acontece com o jogo SILENT HILL 4, cheguei numa fase do hospital toda vez que abro uma porta a tela fica preta só com fundo músical, estranho né? Já tentei jogar com o cd retornando do local salvo mas acontece a mesma coisa.
Aguardo sua ajuda!!!

#4 Visitanteandrehnt_*

Visitanteandrehnt_*
  • Visitantes

Postado 19 outubro 2007 - 03:47

Quanto ao arquivo corrompido, não tem mais o que fazer, não vai servir para nada mesmo.

Mas pode ser indício de algo saiu errado na hora de salvar.

Agora se vc está jogando com os DVD´s sem ser pelo hd e está travando, significa que o problema está realmente nos dvd´s e não no hdloader.

Vc está com o God 2 em mídia DL (8GB) ou está usando o DVD rip 5??

O memory card é o da Sony 8MB??

Dependendo o problema pode ser na hora de salvar, mesmo sendo o memory da Sony (original) pode dar algum problema e seja preciso reformatar o mesmo.

Lembrando que para reformatar vc precisará copiar os arquivos que estão bons para outro memory card ou para o hd e fazer a formatação pelo Gameshark 4.1ou pelo codebreaker 9.2 (recomendo este).

Mas antes verifique se os DVD´s não estão realmente com problema testando-os em outro ps2. Mas dependendo vc precisará jogar de novo.

abraço.

#5 VisitanteSanches_*

VisitanteSanches_*
  • Visitantes

Postado 19 outubro 2007 - 04:22

Veja bem cara!

Eu peguei esse jogo na mão de um colega gravado numa midia de 8GB e gravei no meu HD. Sobre a formatação nunca utilizei esse cd Gameshark ou codebreaker, não sei nem por onde começar.
Estou tentando atualizar o Chip DMS3, ja faz mais de uma hora na tela de atualização e nada de finalizar.
Como faço para conseguir esse cd de Gameshark?
Não posso deletar os arquivos direto pelo Memory Card não?

Imagem Postada 50001, HD 80gb Maxtom, Desbloqueio DMS3.

#6 Visitanteandrehnt_*

Visitanteandrehnt_*
  • Visitantes

Postado 20 outubro 2007 - 11:09

Deletar os arquivos vc até pode deletar direto, mas em se tratando de formatação não tem jeito.

Vc não falou sobrer o Memory card, se é o original de 8mb ou outro, mas...

Tente pegar o Gameshark ou o Codebraker aqui:

PS2 Strange World

Site pessoal do Firehawk (usuário do Gamegen)

Dentro deles ( quando der o boot) vc vai encontrar a opção de formatar o MC.

abraço.

#7 VisitanteSanches_*

VisitanteSanches_*
  • Visitantes

Postado 24 outubro 2007 - 11:07

Fala Andrehnt!

Andei meio que sumido né? Essa semana foi meu anivesário e não tive tempo de responder.

Veja bem cara, fui nesse site que por sinal é um dos melhores e baixei os arquivos do GameShark_2_V6(7).7z. Tive que baixar 3 arquivos desse programa, Gravei numa midia de DVD e quando coloquei no meu PS2 ele informou "imposível reproduzir disco". Não sei o que ouve de errado. Ele vem no site assim mesmo tendo que baixar por etapas? Sera que gravei da maneira correta? Me dá uma luz!

Essa midia CD-RW meu PS2 também não lê não.

ha! meu Memory Card eu comprei num camelô de 8MB SONY.

#8 Visitanteandrehnt_*

Visitanteandrehnt_*
  • Visitantes

Postado 25 outubro 2007 - 03:02

Fala Andrehnt!

Andei meio que sumido né? Essa semana foi meu anivesário e não tive tempo de responder.

Veja bem cara, fui nesse site que por sinal é um dos melhores e baixei os arquivos do GameShark_2_V6(7).7z. Tive que baixar 3 arquivos desse programa, Gravei numa midia de DVD e quando coloquei no meu PS2 ele informou "imposível reproduzir disco". Não sei o que ouve de errado. Ele vem no site assim mesmo tendo que baixar por etapas? Sera que gravei da maneira correta? Me dá uma luz!

Essa midia CD-RW meu PS2 também não lê não.

ha! meu Memory Card eu comprei num camelô de 8MB SONY.

rsss

Parabéns a vc e felicidades!!!

Vamos por partes.

1º - O arquivo está compactado pelo 7z (seven zip), o correto é utilizar o próprio 7z para descompactar o arquivo (tem neste mesmo site para baixar). É pequeno e não pesa sua máquina.

Quando os arquivos (os 3) estiverem na mesma pasta vc clica com o botão direito do mouse (no arquivo denominado primeiro) e vá em "extrair aqui", ele automaticamente extrairá o conteúdo dos 3 arquivos.

Vc terá uma imagem só, ou em .ISO ou .cue e .bin (não me lembro em que o Firehawk disponibilizou).

2º - O erro do ps2 deve ter sido por causa da forma em que foi gravado.

Eu acho que o arquivo não está em tamanho para ser gravado em dvd e sim para gravar em cd.

Se tiver menos de 600MB é para gravar em cd.

3º - O arquivo está em 3 partes mesmo pq é grande e fica mais fácil de hospedar e baixar.

4º - CDrw e DVDrw não são todos os ps2 que conseguem ler, principalmente se os mesmos já foram gravados anteriormente.

5º - Memory card de camelô pode ser uma fraude, e talvez o seu não seja original. Assim como controle (joypad) procure comprar memory card em local com credibilidade senão vc pode ser enganado.

6º - Gravação da imagem:

Vc pode gravar usando o Alcohol 120% ou com o Nero (prefiro o Alcohol 120%).

Grave usando, gravar imagem e em baixa velocidade, pronto.

No alcohol vá em assistente para gravação de imagem e no nero (use o Burning rom) e marque no metodo opção Disc-at-once/96.

Agora deve funcionar blz!

abraço.

#9 VisitanteSanches_*

VisitanteSanches_*
  • Visitantes

Postado 26 outubro 2007 - 08:31

Boa noite, cara!

Tô meio que confuso.
Os arquivos não vinheram naquele livrozinho tipo que compactado, ja veio da forma aberta, sendo que GameShark_2_V6(7).7z. (Arquivo 1/ 48.829kb), ( Arquivo 2/ 48.829kb),( Arquivo 3/ 3.298kb). Lembro que outros arquivos que baixei nesse site tive que fazer esses processo de descompactar usando uma senha do proprio site.

Será que era melhor baixar o outro programa de formatar. Fiquei em dúvida pois tem varias versões dele, tem como me passar a correta?

Tambem lembro que depois de compactados vem os arquivos cue e bin. Lá no site tambem vi um programa MC FORMATTER v1.08B(Formatador de Memory Card), esse tambem serve?

Brigado pelos parabéns, espero sua ajuda e assim que breve eu pego a resposta pois amanhã vou pegar uma ilha.
Bom fim de semana!!!

#10 Visitanteandrehnt_*

Visitanteandrehnt_*
  • Visitantes

Postado 27 outubro 2007 - 04:39

Boa noite, cara!

Tô meio que confuso.
Os arquivos não vinheram naquele livrozinho tipo que compactado, ja veio da forma aberta, sendo que GameShark_2_V6(7).7z. (Arquivo 1/ 48.829kb), ( Arquivo 2/ 48.829kb),( Arquivo 3/ 3.298kb). Lembro que outros arquivos que baixei nesse site tive que fazer esses processo de descompactar usando uma senha do proprio site.

Será que era melhor baixar o outro programa de formatar. Fiquei em dúvida pois tem varias versões dele, tem como me passar a correta?

Tambem lembro que depois de compactados vem os arquivos cue e bin. Lá no site tambem vi um programa MC FORMATTER v1.08B(Formatador de Memory Card), esse tambem serve?

Brigado pelos parabéns, espero sua ajuda e assim que breve eu pego a resposta pois amanhã vou pegar uma ilha.
Bom fim de semana!!!

Faz o seguinte:

Baixe esta verão e modelo - Codebreaker v9.2 Cracked (é um arquivo só).
Descompacte e grave do jeito que eu lhe falei.

Este MC Formatter v1.0B eu não conheço e nunca usei.

Aconselho vc usar o codebraker porque além de te ajudar nisto que vc precisa tbem serve para outras coisas.

abraço.

Ps.: Bom final de semana tbem!!! :) Ilha hein?! Quem sou eu! hehehehehehe

#11 VisitanteSanches_*

VisitanteSanches_*
  • Visitantes

Postado 02 novembro 2007 - 08:46

:D Cara vc é um gênio.

Baixei o arquivo e gravei no cd, agora como ta tudo em Inglês vou da uma pesquisadinha.

Vi que ele serve para muita coisa além de formatar, pode citar algumas delas?

Meu proximo passo é dar boot pelo HD ou Memory Card, por onde começo?

Vc é 10!!!

Bom fim de semana!!!

#12 Visitanteandrehnt_*

Visitanteandrehnt_*
  • Visitantes

Postado 02 novembro 2007 - 10:58

:D Cara vc é um gênio.

Baixei o arquivo e gravei no cd, agora como ta tudo em Inglês vou da uma pesquisadinha.

Vi que ele serve para muita coisa além de formatar, pode citar algumas delas?

Meu proximo passo é dar boot pelo HD ou Memory Card, por onde começo?

Vc é 10!!!

Bom fim de semana!!!

Obrigado pelas palavras, mas não sou isto tudo não! :)

Fico feliz por ter podido te ajudar.

Algumas funções do codebreaker:

- formatar memory card
- formatar hd
- ser usado para trapacear em jogos

No mais é mexendo mesmo para descobrir tudo.
E se divertir muito. :D

Agora para dar boot via hd ou mc vc precisaria do arquivo .elf dele.

Dá uma pesquisada aqui no fórum pq tem alguns Post´s e Tópicos falando a respeito de uso (.elf) desta forma em geral.

Mas lembrando que só funciona se vc tiver (um destes) Chip´s Matrix, DMS e o novo Thunder Pro II no seu ps2.

Bom final de semana.

abraço.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)