Ir para conteúdo

Foto

Finalmente Um Jogo Da Segunda Guerra Mundial Pro Ps3!

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 edup007

edup007
  • Membros
  • 478 posts

Postado 19 novembro 2011 - 04:30

Stuart Black, que esteve à frente na criação do FPS Black da Criterion, revelou o seu novo jogo, Enemy Front.
O jogo será um FPS baseado na 2ª Guerra Mundial que será lançado no próximo ano no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e será editado pela City Interactive. Vai ser desenvolvido usando o motor CryEngine 3 da Crytek em parceria com os estúdios britânicos e polacos da City Interactive.
O jogador vai vestir a pele de um soldado que foi deixado no meio das linhas inimigas Nazis. As missões vão contar com ataques rápidos contra o inimigo, espionagem e sabotagens.
A história estende-se por vários anos, desde a progressão por entre as trincheiras de França até ao infiltrar de uma base de uma arma secreta sediada em Berlim. O nosso papel será o de tentar deter os Nazis de criarem uma arma terrível.
Enemy Front é descrito como um FPS que leva os jogadores de volta à carnificina e caos da Segunda Guerra Mundial." Os cenários serão completamente destrutíveis.

Eurogamer.

Do mesmo criador de Black não foi Bodycount? de qualquer forma eu queria um jogo da WW II, vamos ver se fazem algo decente!

#2 Math_Hub

Math_Hub
  • Membros
  • 3 posts

Postado 19 novembro 2011 - 06:11

Saudade dos tempos onde só havia jogos de segunda guerra (PS2), não precisamos da mesma quantidade de jogos iguais, mas um FPS no dia D tava fazendo falta
Imagem Postada

Alguém ainda joga Killzone 2 online? Se sim me avisa aí!

#3 SOMBRA

SOMBRA
  • Moderador
  • 3.933 posts

Postado 19 novembro 2011 - 07:49

Fatos para uma boa historia não falta, se vier com graficos melhores que BF3 e MW3 é compra certa.

Meus jogos de PS3 a venda -> Clique Aqui

Spoiler

#4 DrIgOBrazil

DrIgOBrazil
  • Membros
  • 11 posts

Postado 19 novembro 2011 - 09:20

mesmos gráficos do BF3 já é compra certa....
Imagem Postada
Imagem Postada

#5 Daggett

Daggett

This is... SPARTAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!

• VIP User
  • 3.876 posts

Postado 22 novembro 2011 - 10:45

Ué, jogo de tiro da 2ª guerra já existia: Call of Duty World at War.
Eu tenho, e é muito bom, apesar de estar defasado...

Imagem Postada

#6 Puller

Puller
  • Membros
  • 10 posts

Postado 23 novembro 2011 - 06:10

É bom jogos de guerra, ainda mais quando você está irritado.
O que importa é a jogabilidade e o gráfico, ainda mais quando você vê melhor as roupas, as características do cara, além que tem a obrigação de se mostrar bom.

Editado por Puller, 13 dezembro 2011 - 01:54 .

#7 luks_almeida16

luks_almeida16
  • Membros
  • 440 posts

Postado 23 novembro 2011 - 06:48

Tomara que esse jogo seja estilo o CoD pq se for estilo wolfenstein nao vai presta mesmo...
Imagem Postada

#8 edup007

edup007
  • Membros
  • 478 posts

Postado 23 novembro 2011 - 07:11

Se for estilo CoD single player blz, se for estilo CoD Multi passo longe...

#9 CeBackes

CeBackes
  • VIP User
  • 4.758 posts

Postado 24 novembro 2011 - 02:34

Os MoH da 2ª guerra foram mto legais... algo parecido com eles tb ficaria legal!!

Mas pelo que eu entendi esse jogo tem tudo para ser bom, visto que não vai focar exclusivamente em um fato da 2ª guerra, tipo dia D, e sim na guerra toda, desde seu início até o fim...
Isso dá chance para termos desde invasões nazistas pela europa, espionagem, contra-espionagem, batalhas na polônia, rússia (neve), norte da África (deserto), frança, bombardeio em Londres, hiroshima e nagazaki, ...
Estou torcendo para que seja um jogo completo, com 10-15 horas de gameplay da história, e sinceramente nem precisa ter MP, deixa o MP para BF3 e MW3.

cebackes.png

Spoiler

#10 Mr_Lars

Mr_Lars

a new world order will begin

• Membros
  • 2.411 posts

Postado 24 novembro 2011 - 03:43

pra mim chega de FPS meu ultimo foi BF3 só compro FPS agora quando o killzone 4 sair rssrsrsr e resando pra que volte aos moldes do killzone 2

#11 raladao

raladao
  • Membros
  • 301 posts

Postado 24 novembro 2011 - 04:12

Putz ja to enjoado de tanto jogo de FPS sobre a 2ª Guerra, como ja comentaram ja teve ai Medal of Honor, COD World at War, tivemos tb Battlefield 1943...
Gostei muito do jogo Black pro ps2, poderiam reinventar um pro ps3, e nao um da 2 guerra.

#12 edup007

edup007
  • Membros
  • 478 posts

Postado 24 novembro 2011 - 05:06

Mas não tem nenhum jogo TOP de linha da II Guerra pro PS3, e o World At War teve ate uma edição pro PS2 (eu joguei ele lá).

Duvido q tenha um gameplay extenso, mas poderia ser um FPs em mundo aberto...aí sim.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)