Adeus Qore

Adeus Qore

PlayStation 3 Playstation Network
Publicado por em 11/04/2012 com Comentários.
Tags: , ,

Segundo anuncio no PlayStation Blog, o episódio 47 da revista digital Qore e disponibilizado ontem na PS Store foi o último. No ar desde junho de 2008, a publicação mensal da PlayStation Network dá seu adeus de forma discreta falando sobre Sorcery, Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier e Prototype .


     

: Bacharel em Informática pela Universidade Estácio de Sá com um "impissionante" quoeficiente 6.7, já trabalhou como professor de ensino médio, helpdesk, web designer e finalmente achou sua vocação como administrador de redes. Neto de um português flamenguista e nerd de carteirinha, apaixonou-se por video-games ainda criança com seu telejogo e não parou mais: Odyssey, Master System, Sega Genesis, SuperNes, N64, PS2, PS3 fat (Ylod), PSP, PS3 slim e Vita. Hoje tenta administrar o tempo entre seu emprego, o Game Generation, o video-game, sua esposa e sua filha.

Outros Artigos Relacionados:
Publicidade:

Comentários:
  • Jean Palmeira

    putz que sacanagem, eu gosto muito do qore = (

  • Emerson

    Depois que trocaram a Veronica por aquele ogro a audiência deve ter despencado.
    B)

    • Danilo Salvego

      Pois é. Fiquei bem puto quando trocaram os apresentadores a ponto de quase não conseguir assistir. A questão é que o Qore precisava dar uma repaginada total. A revista era muito chata. Espero que eles substituam por algo de valor. Ou será o primeiro sinal do fim da Sony? Demissões, fim do Qore… Sei lá.

  • DIOGOS2APOENA

    Nunca vi…e agora nunca verei mesmo hehe

  • André Barbosa

    Minha pergunta agora é a seguinte, assinando a PS Plus um dos benefícios era de ganhar a assinatura da QORE e agora o que será ofertado, já que , os usuários Plus perderam um dos produtos?!

    • Emerson

      Na verdade a Qore veio depois como um "brinde" e talvez isso também a tenha matado. A maioira dos que assinavam a revista também provavelmente assinaram a Plus e com a Qore sendo agregada a Plus lá se foi todo o dinheiro que mantinha a revista no ar.

  • marcomaluf

    Qore sem Veronica nao tem como mesmo……
    Sinal dos tempos ruins na Sony, se nao começarem a rever os conceitos e deixarem de ser tao mercenarios, a tendencia é piorar….

  • Antonio Nunez

    Sony demitindo, rumos as 10.000 demissões.

  • Diego Snake

    Pra mim, o Qore acabou quando a Veronica Belmont deixou de ser host. Por tanto, não fará tanta falta assim.

  • marcos

    Nunca vi isso… pra mim, já ta indo tarde





GAMECAST
InstaGrams